8 de outubro de 2012

História Escrita Pelo Dedo de DEUS!



Encontramo-nos tão presos as nossas vontades que muitas vezes esquecemo-nos de perguntar a DEUS o que Ele sonhou ao nosso respeito. Qual a Sua vontade para nossas vidas?
A nossa juventude têm deixado de praticar a Palavra e principalmente quando se diz: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça” (Mateus 6:33,a). Está escrito: “Jovens, eu lhes escrevi porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno” (1 João 2:14,b). Esse é o tempo em que devemos mostrar ao mundo o motivo que fomos chamados, para sermos radicais com o pecado, vivendo uma vida santa diante do Senhor e dos homens, dando frequentemente testemunho de uma genuína vida cristã.
Tudo implica em tempo, obediência e renúncia. Vivemos na geração “fast-food”, onde tudo é para agora, as pessoas não se submetem mais ao tempo de Deus (“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu”, é o que está escrito em Eclesiastes 3:1), desobedecem por não renunciarem e deixam de viver a “boa, perfeita e agradável vontade de Deus” (Romanos 12:2,b).
Entretanto, creio que o Senhor está levantando jovens, dispostos a viver aquilo que Ele sempre sonhou. Se submeta hoje a viver a história que Deus escreveu exclusivamente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário