17 de janeiro de 2012

Semana da Igreja Perseguida!


OI galera, Graça e paz. Tudo bem com vocês né ? (Espero que sim!)
Bom gente, eu estava vendo umas revistas do portas abertas e Deus gerou no meu coração o desejo de conhecer mais a igreja perseguida e de orar mais por ela... Mas, Deus também gerou no meu coração o desejo de compartilhar com os jovens cristãos o máximo que eu puder sobre a igreja. E foi a partir daí que nasceu a idéia da semana da igreja perseguida..
Bem, do dia 27/02 até o dia 02/03 teremos a nossa semana da igreja perseguida.. Por isso pedimos a vocês que nos ajudem a divulgar e que orem também pela igreja e por nossas vidas!
Contamos com suas orações!
“ Pede-me e eu te darei as nações por herança...”


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =D
Graça e Paz, Abraços
Max Ferreira.

3 comentários:

  1. Vamos nos unir em uma corrente de oração.. igreja Perseguida é tempo de rompermos com o silêncio.. A igreja Brasileira precisa fazer mais por eles!

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa para nós, cristãos brasileiros, que estamos tão distantes da realidade da igreja cristã perseguida.

    ResponderExcluir
  3. Este é um vale que temos que passar,neste grau ou não, deixe que Deus, pai de nosso senhor Jesus Cristo, decida o caminho que temos a seguir para pregar o evangelho. De alguma forma(orando,contribuindo ou indo) temos que fazer parte desta grande obra. alegremo-nos em: Mateus 24:9 e 5:10a12.

    ResponderExcluir