31 de janeiro de 2012

Desabafo

- Repense e Reflita -







É quando tudo se afasta e o chão parece tremer, eu começo a orar pra em ti me perder, os meus olhos cansados insistem em chorar, Senhor me conforta eu preciso de você !!

Não deixei uma trilha de pão no caminho, escondi o meu mapa que tava confundindo, me entreguei de verdade me lancei em seus braços, larguei tudo pra trás pra seguir os teus passos

O Coração me enganou e os homens tambem, começaram a vender salvação pra alguem, nessa hora então fico indignado, eu não tenho dinheiro não posso ser salvo!

O que era pra ser um momento de adoração, se tornou uma feira ou um mercadão, acho que essa linguagem é UNIVERSAL, o modelo errado que me fez passar mal
Que tal honrar o nome de Jesus na parede e parar de pescar peixe (dinheiro) com essa rede, lançando o pão na agua com essa má intenção, depois vários dias o achará mas estará em outras mãos (das deles)

O que faço com você igreja, se não quer mais me ouvir? o que tem na cabeça igreja, por que tanto orgulho assim? voltemos ao primeiro amor e deixemos de avareza, Se achegue a Jesus e jamais dele se esqueça!

Onde está teu coração criança? por que tu não queres crescer? que alimento é esse que comes igreja? Essa papa ainda é pra você?



Felipe Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário