3 de janeiro de 2012

PRIVILÉGIO

PRIVILÉGIO  “Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.” Provérbios 3:27   11 de Outubro foi um dia especial! Nessa data foram entregues os brinquedos arrecadados pelo escritório no qual eu faço estágio. Louvo a Deus pela oportunidade que Ele me deu de poder abençoar vidas através do meu serviço secular também, sei que tem a mão Dele nisso tudo. Graças às doações realizadas por clientes, amigos, parceiros e colaboradores da empresa, 140 crianças tiveram a alegria de ganhar presentes e se divertir com o teatro realizado pelo ministério de Adolescentes da Igreja Nova Aliança de Londrina-PR. Foi muito precioso esse tempo com as crianças na creche, e o que eu quero compartilhar com vocês aqui é o seguinte: Servir e amar o próximo é um privilégio! É um privilégio de fazer aquilo que Jesus mais fez aqui na terra, servir e amar as pessoas.  “Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”. Marcos 10:45   E voltando ao texto de provérbios novamente.  “Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.” Provérbios 3:27   Através desse versículo eu quero deixar o recado de que, quando deixamos de fazer o bem para o próximo, estamos fazendo o mal contra ele. Não perca as oportunidades que Deus tem dado a você de amar e servir as pessoas, sejam elas no seu serviço, na faculdade, na comunidade ou até mesmo a sua própria família. E novamente eu digo: Servir e amar o próximo é um privilégio.  Quando mais servimos e amamos as pessoas, mais nos parecemos com Cristo.  Quero agradecer a todos que contribuíram com essa campanha de arrecadação de brinquedos. Toda equipe da Benedetti Advocacia, cada cliente, amigo, parceiros, enfim, cada pessoa que colaborou de alguma forma, doando brinquedos, curtindo e compartilhando a campanha no facebook. Quero que saibam, que vocês foram instrumentos de Deus para o sorriso daquelas crianças. E você que está lendo esse texto, o que Deus tem colocado em suas mãos? Não perca as oportunidades que o Senhor tem te dado, glorifique a Deus, servindo e amando as pessoas, isso é um privilégio. Que o Senhor te abençoe a cada dia mais, te usando no seu serviço, faculdade, comunidade e família. Ore e peça a Deus que Ele coloque projetos no seu coração, e não desperdice as oportunidades, fomos chamados para sermos agentes de mudança. E o amor, muda tudo! Jesus mudou a história do mundo todo porque Ele amou todos nós, e Ele muda a história daqueles que o aceitam como Senhor e Salvador. O Senhor quer te usar para mudar o mundo de muitas pessoas, isso é um privilégio, não perca essa oportunidade. Um grande abraço, Tiago (Xitão)

“Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.” Provérbios 3:27
11 de Outubro foi um dia especial! Nessa data foram entregues os brinquedos arrecadados pelo escritório no qual eu faço estágio. Louvo a Deus pela oportunidade que Ele me deu de poder abençoar vidas através do meu serviço secular também, sei que tem a mão Dele nisso tudo.
Graças às doações realizadas por clientes, amigos, parceiros e colaboradores da empresa, 140 crianças tiveram a alegria de ganhar presentes e se divertir com o teatro realizado pelo ministério de Adolescentes da Igreja Nova Aliança de Londrina-PR.

Foi muito precioso esse tempo com as crianças na creche, e o que eu quero compartilhar com vocês aqui é o seguinte:
Servir e amar o próximo é um privilégio!
É um privilégio de fazer aquilo que Jesus mais fez aqui na terra, servir e amar as pessoas.
“Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”. Marcos 10:45
E voltando ao texto de provérbios novamente.
“Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.” Provérbios 3:27
Através desse versículo eu quero deixar o recado de que, quando deixamos de fazer o bem para o próximo, estamos fazendo o mal contra ele. Não perca as oportunidades que Deus tem dado a você de amar e servir as pessoas, sejam elas no seu serviço, na faculdade, na comunidade ou até mesmo a sua própria família.
E novamente eu digo: Servir e amar o próximo é um privilégio.
Quando mais servimos e amamos as pessoas, mais nos parecemos com Cristo.
Quero agradecer a todos que contribuíram com essa campanha de arrecadação de brinquedos. Toda equipe da Benedetti Advocacia, cada cliente, amigo, parceiros, enfim, cada pessoa que colaborou de alguma forma, doando brinquedos, curtindo e compartilhando a campanha no facebook. Quero que saibam, que vocês foram instrumentos de Deus para o sorriso daquelas crianças.
E você que está lendo esse texto, o que Deus tem colocado em suas mãos? Não perca as oportunidades que o Senhor tem te dado, glorifique a Deus, servindo e amando as pessoas, isso é um privilégio.
Que o Senhor te abençoe a cada dia mais, te usando no seu serviço, faculdade, comunidade e família. Ore e peça a Deus que Ele coloque projetos no seu coração, e não desperdice as oportunidades, fomos chamados para sermos agentes de mudança. E o amor, muda tudo! Jesus mudou a história do mundo todo porque Ele amou todos nós, e Ele muda a história daqueles que o aceitam como Senhor e Salvador. O Senhor quer te usar para mudar o mundo de muitas pessoas, isso é um privilégio, não perca essa oportunidade.
Um grande abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário