17 de janeiro de 2012

Abrir mão



Abrir mão

Por 5 Pães


Eu tinha meus pães e meus peixes
Pronto pra comer, seria gostoso demais,
Mas o mestre olhou para mim
E eu sabia por que eu estava lá naquela hora, para

Abrir mão...
Abrir mão...

Você tem suas batalhas, tem medo de algo?
Então preste atenção, me empreste seus ouvidos.
Tem uma pergunta, mas não sabe a quem fazer?
Faça com ela o que eu fiz com minha cesta –

Abrir mão... Abrir mão...

JESUS tem a força que você desconhece.
O coração dele transborda de amor por você. Ele alimentou cinco mil com migalhas.
Ele pode satisfazer suas necessidades, tirar sua ansiedade.

Abrir mão... Abrir mão...

Como quer que você diga essa poesia ou a cante, o ponto principal é o mesmo: DEUS pode fazer o que você não pode. Portanto, entregue seus problemas a JESUS. Não cometa o mesmo erro dos discípulos. Eles analisaram, organizaram, avaliaram e calcularam – tudo sem JESUS. O resultado? Eles demonstraram ansiedade e autoritarismo.
Vá a CRISTO primeiro. Sua gasolina está prestes a acabar. A de todos nós acaba. Da próxima vez que o ponteiro indica vazio, lembre-se: aquele que alimentou as multidões está a apenas uma oração de distância.

Autor: Texto retirado do livro "Todo dia é um dia especial", Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário