1 de janeiro de 2012

Ame



Então hermanos meu texto hoje é sobre o amor! Isso mesmo afinal de contas o que é esse sentimento que mesmo a gente não querendo sentir meche tanto conosco?!

Então não existe jeito de definir o amor porque ele é algo inexplicável, o amor não vê defeitos, o amor suporta, o amor persevera o amor não liga pra estética, mas o amor se importa sim com o interior! O amor é a coisa mais bela de todas as outras!
A paixão passa mais o amor permanece!
Não sei se você leitor já viu o filme chamado "O óleo de Lorenzo”
Então neste filme o garotinho começa a desenvolver uma doença raríssima, os pais quando ficaram sabendo da doença do filho ficaram desesperados, mais eles não se conformaram e começaram a estudar um jeito de curar ou pelo menos amenizar a doença, mais enquanto eles buscavam uma cura para a criança ela foi ficando paralítica, surda, cega... Ela foi ficando a cada dia pior! Mais eles não desistiram
A mãe em especial fez tudo, buscou todo tipo de tratamento para pelo menos minimizar o sofrimento do filho. Foram muito anos de trabalho, de pesquisa, foram anos terríveis, eles foram vitimas de preconceitos, zombaram deles, debochavam só que maior que todo choro, maior que todo sentimento de impossibilidade era o amor pela aquela vida!
Mas enfim o tempo foi passando e eles conseguiram criar uma combinação de óleos! Esses óleos fizeram com que a doença que estava sobre a vida desse garotinho estacionasse! Olha o que um amor faz, o amor olha alem dos limites, o amor não se desanima! O amor é perfeito
Mais o que esse filme tem haver com esse post? Eu digo tudo
Porque esse filme é uma historia de amor, uma historia de amor verdadeiro que ultrapassa qualquer limite! E tristemente eu digo que tenho me deparado com uma geração tão incrédula, uma geração preconceituosa, uma geração que se machucou tanto que sente medo de amar e se decepcionar mais uma vez, uma geração que perdeu os ideais do amor! Eu sinto falta do tempo em que havia entrega, entrega do coração, eu sinto falta do tempo em que as pessoas demonstravam que amavam com as atitudes e não só com palavras falsas! Eu sinto falta daqueles tempos em que havia serenatas, saudades do tempo das cartas. Saudade do tempo que um dava tudo pelo outro! Saudade do tempo em que se amava verdadeiramente!
 Saudades dessas coisas que eram normais e que hoje esta ficando tão escassa!

Você sabia que o amor traz significado à vida?! Pois é, sabe por quê? Porque o amor é divino, como diz em 1 Coríntios 13 "o amor é maior q fé e que a esperança" Meu querido, minha querida saiba e como conselho coloque isso na sua mente "amar é uma decisão, a vida sem amor não tem nenhum sentido, o amor é que da significado a tudo! O amor vence tudo! É preciso resgatar essa capacidade de amar!"
É tempo de dizer eu te amo, é tempo de perdoar!
Saiba o amor deixa tudo, absolutamente tudo mais lindo, quem ama tem mais vida! Então receba um conselho de quem não sabe nada, ame, ame sua família, seus irmãos, seus pais, seus amigos, seu namorado ou sua namorada, seu esposo e vou ser ousada e dizer ame os seus inimigos!
Só lembre-se de uma coisa o amor é perfeito pena que as pessoas não são! Então apenas ame de verdade, e esqueça as conseqüências, se você sofrerá ou se você saira machucado (a) apenas ame as pessoas ao seu redor!
Meus manos ta aew meu conselho, fiquem na paz
Abraços Daniii Oliveira
Twitter: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário