4 de setembro de 2012

Sobre o evangelismo


“Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amem!
  MATEUS 28.19,20

  
    Vamos falar de algo que todas as igrejas fazem que é a evangelização; é muito bom ver pessoas que goste de ir atrás de almas para Cristo, mas como o diabo é astuto, busca de tudo para que a Palavra de Deus não esteja ao alcance das almas, mas em nome de Jesus, não impedirá que atrapalhe os objetivos de Deus. Vamos falar mais disso e vejamos como é bom buscar almas.
    As igrejas crescem de almas, pode ser várias causas esse crescimento, mas o evangelismo é uma dessas causas, é muito bom entregar panfletos falando “Jesus te ama!”, “Deus pode mudar a sua vida!”, entre outras. Amei ver um evangelismo que a Assembleia de Deus fez no Rock in Rio, eu amei ver essas atitudes para falar para as pessoas o que Cristo quer falar na vida dela(e). Muitas almas ainda está precisando de ajuda, querendo ouvir Jesus falar com ela(e), mas vão chegar as pessoas enviadas por Cristo para falar para a vida dessa pessoa (Aleluia). Então Filhos e Filhas de Deus, aceite o chamado de Deus para buscar almas!
    Sabe, é sempre ótimo falar para as pessoas que Jesus te ama e ouvir o que a pessoa quer falar para a pessoa que está evangelizando o que passa, por que abandonou a igreja, por aí vai. Sair com um sorriso no rosto depois de evangelizar é sempre bom, mas continuar evangelizando é melhor ainda. Um dos bons elementos para um evangelismo abençoado é a oração, você tem orado?
    Fiquei triste um dia, quando estava andando na rua e vi uma multidão de pessoas de uma igreja evangélica, que em vez de ter em cartazes alguma frase cristã, ou “Jesus te ama!”, era de um candidato a vereador, muitas almas podiam estar sendo salvas naquele momento se evangelizasse para as pessoas ao redor (Em breve um texto sobre os políticos cristãos). E você, Filho de Deus, ao invés de postar bobagens, ver televisão, por que não pega sua Bíblia e busque almas para Cristo? Não seria bom isso para Cristo, sabendo que é uma ordenança dEle? Nesse ano de 2012, vai ter almas aceitando Jesus nesse Brasil e em vários lugares do mundo!
    Então, gostaram de ler, enfim, busque almas para Cristo é muito bom entregar panfletos, muito bom também falar com ele que Jesus ama a vida dele, orar também, espero que possa aprender muito nesse texto e compartilhar para o povo de Deus; evangelizem já! Que Deus abençoe!

LUCAS M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário