28 de fevereiro de 2012

Cristãos Perseguidos


Oie galera, paz e graça e chegou “A semana da Igreja Perseguida” aqui no blog, idéia do meu querido amigo Max, valeu Max por tudo, absolutamente tudo.

Então gente todos vocês sabem que Igreja Perseguida se refere à perseguição que nossos irmãos sofrem por causa da sua fé, mais isso tu já ta cansado de saber neh, o que tu não sabe é que muitos estão morrendo por não negar a CRISTO e 99% dos cristãos não se importam e nem sequer oram em favor dos nossos irmãos que estão em outros paises, a nossa comodidade e a nossa facilidade não deixa que a gente interceda em favor dos nossos irmãos, vem falar que num é verdade?!

Nesse domingo que passou o pastor da Igreja que congrego anunciou a galera sobre os novos cultos de missões, ele perguntou as pessoas se alguém tinha o desejo de ir para a África ou para o Afeganistão, galera sem brincadeira somente eu levantei a mão, olha to dizendo isso não é pra me engrandecer não, isso é pra pessoas sentirem vergonha, pois de um monte de gente somente uma levantar a mão é uma vergonha, cadê o AMOR pelas almas? Cadê desejo de ajudar o seu próximo?

Tem hora que eu fico pensando aonde o texto de II Timóteo 4.2

“Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda paciência e doutrina. Porque chegara o tempo em que não suportarão a sã doutrina...”

e de Mateus 16,

“Portanto, quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á: mas quem perder a vida por minha causa, achá-la-á. Pois o que aproveita o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

aonde eles se encaixam na nossa vida? Eu queria saber, serio mesmo, porque fazemos tudo errado, temos nos importado tanto com essa vida, com as coisas banais desta vida que nos esquecemos da eternidade, estamos esquecendo o mais importante que é a eternidade.

Quem me conhece sabe que o meu maior desejo é ir para o Haiti, meu coração até bate mais forte quando ouço falar este nome. Eu me identifiquei tanto com aquele país, mais enquanto eu to aqui no Brasil mesmo eu vou orando a DEUS pelas vidas das pessoas que estão sofrendo, dos pastores que morrem porque o nosso irmão ta morrendo querendo pregar a palavra e você e até eu mesma não estamos fazemos nada, absolutamente nada, acho que a Igreja precisa acordar para realidade e viver uma reforma, o mundo precisa de mim, o mundo precisa de você.

E como diz Romanos 10:14 “Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não há quem pregue?”

Meus queridos precisamos nos levantar como Igreja de CRISTO e acordar pra realidade, pois Ele nos chamou para fazer a obra e precisamos nos lembrar que AQUELE que nos chamou é fiel pra cumprir então gente vamos sacudir o inferno com as nossas orações e com as nossas atitudes, que venhamos ser como alguns missionários, que venhamos gerar vida, que venhamos ser a voz profética aqui nesta terra, que venhamos morrer por amor a DEUS, que venhamos gritar o nosso amor por CRISTO e pelas almas, que venhamos ser escravos para ensinar e que venhamos ser afligidos por amor a CRISTO, que venhamos ser como Savoranola ou como Lutero, que venhamos ser como o pastor Youssef Nadarkhani, ou como a querida Pascuala, ou como Haik Hovsepian ou como Tadel Disbasha homens e mulheres que verdadeiramente decidiram escolher CRISTO e que já não mais se importam com este mundo, que este texto não sirva apenas pra tu ler e passar despercebido, que este texto te motive para uma busca intensa por CRISTO e por almas

Fiquem na paz meus queridos irmãos e orem por mim, estou orando por vocês e deixo vocês comum vídeo de uma crueldade que acontece em pleno século XXI

DEUS te abençoe

Abraços Danii Oliveira

twitter @_Danii_oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário