4 de fevereiro de 2012

Vença os gigantes da sua vida



Já viu a história de Davi? Foi um rei de Israel, venceu vários vários inimigos e venceu o gigante Golias. Você deve pensar: ''Ah ele teve sorte por vencer ele''. Não foi pela sorte, foi pela fé que ele ao Deus de Israel. Repare só, um pastor de ovelhas sendo rei de Israel. Acorde amados, você precisa vencer gigantes na vida. Vencer gigantes é o impossível, projetos, sonhos, inimigos, entre muitos.
Vencer gigantes não é tarefa fácil, deve-se ter fé para vencer o gigante, a primeira atitude que você deve ter é fé.
Viu o versículo de Salmos 37.5? "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e tudo fará". Então confia em Deus quando um gigante se levanta na sua vida. A segunda atitude que você deve ter é confiar no Senhor e crer que sairá com a vitória.
Amados, vai ter pessoas que querem te criticar e mandar parar de vencer esse gigante. Davi recebeu a crítica de seu irmão para não ir lutar com Golias, ele não ligou para seu irmão e venceu. A terceira e última atitude é não aceitar as críticas das pessoas e continuar em frente.
Depois dessas atitudes e vencer o gigante, depois vai parar de ir lutar com os futuros adversários seus? Nada disso, virão outros gigantes contra você, basta vencer. Nas corridas tem obstáculos, não é apenas um obstáculos que o atleta vence, e sim muitos, vai parar de lutar amados por causa dos futuros gigantes e vai usar o argumento que já venceu um antes? Sigam em frente amados!
Devemos vencer gigantes sempre, não pare de lutar, creia que Deus dará a vitória em suas mãos, agradeça a seu Deus sempre que vencer o adversário em sua vida. Você que é crente, creia nessa palavra e que nesse ano vençam muitos gigantes que vier em sua vida. Enfim aprenda essa reflexão e que compartilhe para as pessoas sem-fé ou não-crentes.


"Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores por aquele que nos amou'' Romanos 8.37
Lucas Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário