13 de fevereiro de 2012

Lições de uma tempestade

Todo ser vivo passa por momentos tempestuosos em sua vida, estava tudo dando certo, aparentemente nada poderia dar errado, não haviam problemas, e, de repente tudo muda, as coisas começam a dar errado, neste momento as únicas coisas que passam por nossa cabeça é porque isso está acontecendo comigo? Onde está Deus? O que eu vou fazer?

Em momentos tempestuosos identificamos tudo, conhecemos bem o problema, sabemos sua causa, percebemos que o barco está se desfazendo, até fantasmas enxergamos na tempestade, mas na maioria das vezes não conseguimos perceber a presença de Deus. Foi exatamente isto que aconteceu como os discípulos, eles estavam passando por um momento turbulento em alto mar, e perceberam tudo isso que eu relatei acima, menos a presença de Deus, quando por uma força sobrenatural Jesus veio em direção a eles andando sobre as águas, eles acharam que era um fantasama.

Mateus 14:24-27 -      Naquele momento o barco já estava no meio do lago. E as ondas batiam com força no barco porque o vento soprava contra ele. Já de madrugada, entre as três e as seis horas, Jesus foi até lá, andando em cima da água. Quando os discípulos viram Jesus andando em cima da água, ficaram apavorados e exclamaram: - É um fantasma! E gritaram de medo. Nesse instante Jesus disse: - Coragem! Sou eu! Não tenham medo!

Amado(a) leitor(a), creia Deus está mais perto de você do que se pode imaginar, Ele te ama e jamais te abandonar abandonará: O SENHOR responde: "Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês". Isaías 49:15 

Convido você a ouvir está mensagem e aprender com os  12 discípulos de Jesus algumas lições que podem ser tiradas de momentos como estes.




Idealizador do Namoro Com Proposito
Encontre-nos no: Facebook  e Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário