14 de dezembro de 2011

Em defesa de uma pessoa muito especial...



Eu acabei de crer religião mata, digo isso com a mas pura certeza!

Então manolos, este post é especialmente em defesa da Fatima Souza, minha mãe!

Porque? porque? porque? Então, aconteceu uns lances muito louco por aqui estes dias, vou contar um pedacinho pra vocês, minha mãe trabalha com um moça que é evangélica, ate ai tudo certo neh? Então essa mesma moça ia, vai na Igreja do Evangelho Quadrangular, de São João Nepomuceno, só não irei citar o nome do pastor e dos lideres porque não vem ao caso, mais essa mesma mulher é convertida a alguns anos, e ela chegou perto da minha mãe, falando que não estava mais agüentando a igreja, que ela e seus lideres não estavam de acordo e ela tomou a decisão que iria sair, iria largar tudo. CRISTO já tinha deixado de ser prioridade na vida dela há muito tempo, e minha mãe conseguiu convencer ela a fazer uma visita lá na igreja aonde freqüentamos (Casa Da Benção).

E ela foi um dia e ela gostou tanto que ela chorou como criança, foi mais um dia e gostou, enfim ela começou a ler a Bíblia novamente, o amor por CRISTO estava se restaurando, mais como nem tudo é flores neh, chegou aos ouvidos do povo da Quadrangular que minha mãe estava tirando essa irmã da igreja e com isso os líderes dela chamou ela pra conversar e convencê-la a ficar com eles, ate ai tudo bem, o problema começa quando eles começam a falar da gente, o problema começa quando eles falam que não era pra ela andar conosco porque estávamos endemoniados, o problema começa quando eles começam a dizer falso testemunho a nosso respeito, então o povo de São João Nepomuceno que lê este post sabe de quem eu estou falando, mais enfim este post é pra pra galera la, ao invés de você julgar eu ou minha mãe ou ficar proclamando heresias, comece a pregar a palavra, porque quando esse irmã estava já indo beber vocês não se preocuparam com ela neh, vocês só se preocuparam com ela quando ela estava indo pra outra igreja, mais quando ela foi comprar o vinho vocês não se importaram neh, quando ela foi comprar o cigarro o senhor nem se lembrou que ela era sua ovelha, então um conselho pra vocês comece a amar verdadeiramente as almas

Comece a se importar verdadeiramente por almas, não vá atrás de uma pessoa só quando tu souber que ela esta indo embora para outra igreja, comece a se preocupar com ela quando ela estiver morrendo espiritualmente! E não nos julgue por termos saído dai, pare com esses lances de maldição, chega do lance de útero podre, (quem já ouviu a historia sabe do que eu estou falando) chega de defender o G-12, comece a defender CRISTO, e não uma religião, ou um método!

E como uma ultima resposta eu venho te dizer com a maior certeza não espere que eu e posso falar pela minha mãe também volte para sua denominação, nem venha falar "cuidado com o teto de vidro, ele pode quebrar" eu deixo a resposta de que o nosso teto só quebra quando não temos certeza daquilo que queremos, o nosso teto só quebra quando estamos confuso, e mais pro povo que acha que estou falando mal da Igreja Quadrangular, eu não estou falando mal de lá, eu estou apenas cansada do jeito que os lideres aqui da cidade se posicionam, assim como a Quadrangular tem erros, as outras também tem, porque aonde existir ser humano vai ter erros, só que precisamos pensar que se os erros não forem corrigidos como ficara as pessoas?! Se os erros não forem corrigidos quantas almas mais precisarão ir para o inferno? Quantos mais se perderão? Chega disso, chega de aceitarmos os erros como se fossem coisas normais, coisas que passam. Daqui a pouco estaremos como a Igreja de Sardes, "Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto." Apocalipse 3:1

Ou como a Igreja de Laodicéia " Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:15-16

Precisamos acordar para a realidade, as pessoas estão morrendo por causa da bendita religião, e o diabo rir da nossa cara, porque temos nos lembrado tanto dele e temos nos lembrado muito pouco do nosso irmão, temos nos preocupado em parecer o mais santo para o nosso pastor, que esquecemos que o nosso vizinho esta morrendo, esquecemos que o nosso vizinho esta com fome, esquecemos que o nosso vizinho esta querendo um abraço, esta querendo ouvir um conte comigo, esquecemos tão rapidamente dessas coisas e nos lembramos tão facilmente do ‘nosso reino’, chega disso!

Precisamos nos lembrar deste mandamento: " Amarás ao teu próximo como a ti mesmo."

Acorde Igreja o mundo precisa de você, o mundo precisa de mim!

Ao invés de defendermos uma Denominação, que possamos defender JESUS CRISTO porque Dele, por Ele para Ele são todas as coisas!

Abraços Dani Oliveira

twitter: @_Danii_oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário