6 de dezembro de 2011

O amor, o que é o amor?

Procurei palavras para expressar o amor, não ás encontrei. Na verdade quanto mais procurava, mais me perdia em meio a tantas expressões que no final, pouco falam a respeito dele.

Amei sem ser amado, fui amado e não amei, tentei amar e ser amado, não consegui! Quem não conhece o grande amor, não sabe o que é amar de verdade, ilusão, ilusão tudo é ilusão.

Procurei amor onde ele não estava, rodeado de amigos um vazio preenchia, mas ao final do dia quando os amores desta vida se vão, com eles partia minha alegria, não deixava recado, não dizia se voltava, com ele a penas ia.

Quanto mais procurava amor, mais vazio me sentia, quanto mais tentava encontra-lo mais me perdia, não sabia que ele estava por ai, e também me procurava.

Amor, amor, alguém me diz: O que é o amor? O amor não são rimas, não são palavras bonitas, mas onde está o amor? Ou melhor quem é ele? Dizem que ele anda por ai tentando encontrar quem o busca, como não consigo encontra-lo?Estou desesperado, preciso ser amado, ou morrerei.

O amor não se compra, não há mérito em quem é amado, o amor não é compreendido, não á como entender quem ama, ama por quê? Ama por que ama, ama sem merecer, ama sem entender, mais ama. Sei pouco sobre muitas coisas, mas sei que quem ama deve ser amado, como é triste a dor de um amor não correspondido.

Eu pensei que corria atrás do amor, pensei que o perseguia, mas na verdade o que procurava era aconchego no colo e nos braços de seres tão frequentados como eu, um pouco de mim ficava em muitos.

Ah o amor, o amor é algo que acontece quando não esperamos, ele vem quando mais precisamos e nos tira do abismo em que estávamos prestes a saltar, de fato o amor não são palavras e sim atitudes, o maior amor do mundo não foi isento de dor, foi provado em grande agonia, existiria maior amor que este? Jesus deu sua vida por mim, quem mais faria isto?

Obrigado Jesus, por me amar, assim como eu sou, fraco, pequeno e falho. 

Autor: Pr. Junior Meireles - Facebook: Clique aqui - Twitter: Clique aqui - Blog: Clique aqui
Obs. Direitos reservados Pr. Junior Meireles, proibido publicar em qualquer meio de comunicação, sem autorização. boletins, jornais, revistas, sites e livros. Liberado para usar em palestras de forma oral com citação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário