13 de dezembro de 2011

Um convite para Ti


O que você acha de participar de uma escola onde o desafio de aprender mais sobre o caráter de Deus e a possibilidade de estender Seu Reino nos mais diferentes lugares, como em tribos indígenas por exemplo, são ingredientes fundamentais? Pois este é o perfil da ETED 2012, em JOCUM Contagem.

Além das aulas sobre a natureza e o caráter de Deus, família, redenção, entre outras, os estudantes terão a oportunidade de viver 5 meses intensivos na busca por cumprir seu chamado em missões, maximizando o potencial de influência na sociedade com ferramentas efetivas no desenvolvimento da vocação de cada um.


O que é a Escola de Treinamento e Discipulado?

Por Loren Cunningham (Fundador de JOCUM)

A Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) é mais do que um curso pré-requisito da JOCUM; é uma busca por Deus e seu coração pelas Nações. Como aluno, você poderá se juntar a indivíduos de diversas partes do planeta e diferentes estilos de vida. Juntos, serão imersos a uma comunidade dedicada a alcançar efetivamente o mundo com o Evangelho. Um dos princípios fundamentais da Universidade das Nações, por quem a ETED é validada, é a escritura 2 Pedro 1:5, “por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento”.

A ETED se propõe, a uma construção em conjunto com o aluno, onde fé e caráter segundo Jesus, são fundamentos de um edifício sólido da vida cristã.

A Igreja é construída nos fundamentos dos apóstolos e profetas, sendo Jesus Cristo a pedra fundamental. Não existe ninguém mais importante do que Jesus. A pedra fundamental de tudo é Ele, o nosso ponto de referência absoluto.

_________________________________________________________________

Fase Teórica

A ETED está comprometida em ver seus alunos tendo um encontro genuíno com Jesus. Nossos mais de 50 anos em missões nos ensinaram que Deus é um perseguidor de homens. A Fase Teórica (3 meses) oferecerá a oportunidade de ser tocado de forma especial pelo o coração de Deus e Seu amor por você. Ele é o foco e a Sua palavra é o nosso alicerce.

Fase Prática

A fase prática (2 meses) é o que faz da ETED uma experiência única. Nós cremos que Discipulado não é completo até que você, o discípulo, comece a fazer novos discípulos. Deus deseja que toda a humanidade venha a conhecer a Ele e seu amor. Sendo seus seguidores, nós desejamos o mesmo! Junto com suas anotações, obreiros irão guiá-lo a compartilhar sua fé com as nações do mundo.

Como participar:

Clique aqui e preencha o formulário, ou envie um email para registro@jocumcontagem.org

Ou entre na página da

http://jocumcontagem.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário