26 de março de 2012

#JugoDesigual por que não?



Olá galerinha animada, quero falar sobre algo que nossa juventude tem falhado muito, não é difícil encontrar um crente tentando fazer o papel do Espirito Santo, tentando convencer e converter seus parceiros(as) é eles acham que por namorarem alguém que não é cristão essa pessoa vai para a igreja por amor, amor a quem mesmo? Ah, amor a você, essa motivação é errada então:


Primeiro motivo é: O (a) namorado (a) não crente pode ir para a igreja com uma motivação errada, vai por você e não por Deus, vai para conquistar e não para ser conquistado, e se lá na frente o namoro acaba, será que ele (a) vai continuar na igreja. (São raras as situações em que isso acontece, na maioria das vezes aquele(a) "anjinho(a) " que estava na igreja tentando conquistar a(o) menina(o) vira um diabinho(a).


Segundo motivo: E se ele(a) não for para a igreja? No domingo como vai ser? Você vai pro culto e ele(a) para a mesa do bar com os (as) amigos(as)!


Terceiro motivo: Onde vocês vão se casar, se persistirem no namoro? Preste atenção, nem tudo que dá certo é certo. Quem vai abençoar vocês o Pastor ou o Padre?


Quarto motivo: Seus filhos serão batizados onde? Com que idade?


Na verdade eu não estou querendo te trazer respostas e sim criar perguntas que podem ser as repostas ao "por que não?"


Por ultimo e esse para mim já bastaria, deixei para o fim, mas esse é o maior motivo de todos.


Quinto motivo: A bíblia condena o #JugoDesigual namorando assim eu estarei em desobediencia a palavra de Deus, e vale lembrar que quem quebra o principio bíblico, quebra a benção. Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14


Que Deus abençoe sua vida, não caia no erro da desobediência quanto ao namoro em #JugoDesigual é pecado, melhor é esperar no Senhor, dê mais uma olhadinha dentro da igreja seu(a) escolhido(a) pode estar lá e você querendo comer os pratos de lentilhas do Egito,


Frases do dia, Twitte-as:
#NamoroComProposito não caia no erro da desobediência quanto ao namoro em #JugoDesigual é pecado.
#NamoroComProposito Converte e convencer não é papel do(a) namorado(a) e sim do Espirito Santo.
#NamoroComProposito Tira o Egito de dentro de você crente, #JugoDesigual é prato de lentilha.
#NamoroComProposito Da mais uma olhadinha dentro da igreja, seu(a) escolhido(a) pode estar lá.
#NamoroComProposito Namoro em #JugoDesigual leva as pessoas para a igreja, mas com motivações errada, conquistar e não ser conquistado.
Eu obedeço a palavra de Deus, só #NamoroComProposito ,,,, #JugoDesigual não é @namoroDeCrente.

Twitter: @PrJrMeireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário