3 de março de 2012

Uma Nova História

     Você já é membro de uma Igreja, canta no coral, vai sempre aos eventos na Igreja, aí você se lembra de como você se lembra de como você era antigamente: ia às baladas, bebia muito, ouvia muitas músicas que não eram cristãs e muitas outras que você fazia antes de conhecer a Casa de Deus. Então, você percebeu que Deus mudou a sua História, pensou que era só isso mas Deus tinha planos em sua vida.
     Já viu a história de Abraão? Ele foi chamado por Deus para sair da terra onde ele estava e ir na terra que Deus prometeu (Gênesis 12.1-9) e Deus disse para Abraão que ele seria Pai de muitas nações. Precisamos atender ao chamado de Deus para ter uma Nova História escrita por ele.
     Cada história Deus fez mudar durante os tempos bíblicos, Davi que foi um pastor de ovelhas foi rei de Israel, José que foi uma pessoa que tinha sonhos e foi Governador do Egito, Moisés que foi retirado das águas do rio e andou com uma multidão de hebreus e levou para a Terra Prometida, Paulo que era contra os seguidores de Jesus e que depois virou um missionário, você precisa aceitar os planos de Deus para a sua vida.
     Aconteça o que acontecer confie em Deus, grandes personagens da Bíblia confiavam em Deus e cumpria o que Deus tinha ordenado, confia em Deus para sua história ser mudada. Então, confie no Senhor.
     Deus sabe como você era e o que vai ser; Deus sabe o que passa em sua vida, Deus conhece o seu coração. Não se preocupe, pois o Criador está preparando algo para você nessa "Nova História'' que Deus está fazendo a você.
     Uma Nova História Deus tem para você, uma mudança vai acontecer em sua vida, vai se surpreender você comece a orar, a louvar, a crer, pois vai acontecer e ninguém vai parar o projeto que Deus quer fazer a você. Esse ano não vai ser o mesmo, vai ser o novo.
   

''Uma nova história Deus tem pra mim'' Fernandinho
''Não morrerei, enquanto a promessa não se cumprir (...)'' Marquinhos Gomes

Lucas Marques
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário