1 de março de 2012

Sê fiel até a MORTE...



E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

Apocalipse 2:8-12

Queridos Graça e Paz, é um prazer estar aqui mais uma vez pra falar sobre a IGREJA PERSEGUIDA. Louvo a Deus por esta oportunidade que o Senhor nos deu de compartilhar com cada um de vocês, um pouco do que acontece com nossos irmãos de outros continentes do Mundo. Fiquei pensativo sobre o que escrever hoje, estive orando, pedindo graça a Deus e ele gerou o no meu coração Desejo de escrever sobra FIDELIDADE.

O que é ser Fiel pra você? Segundo o dicionário da língua Portuguesa, a palavra FIDELIDADE significa: Constância, firmeza, nas afeições, nos sentimentos; perseverança.

Amados, quando começamos a estudar a igreja perseguida, vemos que uma das maiores qualidades desse povo é a FIDELIDADE ao Senhor. Apesar das lutas, apesar das perseguições e apesar da pobreza, eles alegram o coração de Deus com a sua fidelidade.

Podemos considerar a Igreja Perseguida como a Esmirna do Século XXI, um povo que sofre com as maiores dificuldade pra seguirem ao Senhor, porém o seguem de todo coração, não olhando pras lutas, não pondo em primeiro lugar as suas necessidades, mas sim a adoração.

Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida”, “O que vencer não receberá o dano da segunda morte.Ah Queridos, como vale a pena ser Fiel ao Senhor, ah queridos, como vale a pena servir a Deus com fidelidade e inteireza de coração. E é isso que temos que aprender, a igreja perseguida apesar das lutas, é feliz por isso.. Ela creu em Jesus e entendeu que vale a viver e vale a pena mais ainda morrer por Ele.

Amados, e pra finalizar, quero dizer que devemos a cada dia orar e pedir ao Senhor que nos ensine a ser fiel, a ter um coração fiel, que esteja alegre no Senhor independente de toda e qualquer situação!

“1 Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”

AMADO, SEJA FIEL!


Abraços, @maxdeferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário