11 de abril de 2011

Cruz e egocentrismo se opõem sempre


Hoje estava tomando conta da minha prima de quatro aninhos e ela me pediu para ir comprar um sorvete pra ela, então eu peguei e fui lá comprar o sorvete que ela queria e ela foi comigo. Chegando ao supermercado ela escolheu seu sorvete e em seguida fomos embora para casa.

Quando estávamos quase chegando em casa, ela me disse a gente vai ter que subir esse morro enorme? Eu respondi para ela, temos sim você não queria o sorvete agora você vai ter que pagar o preço do sorvete.

Então fiquei pensando na vida espiritual acontece o mesmo, às vezes queremos tanto de DEUS mais não queremos pagar o preço. Sempre desanima-nos no meio da caminhada.

E deixamos tudo. Mais se realmente quisermos conhecer a DEUS intimamente devemos renunciar este mundo, devemos abrir mão de tudo àquilo que nos afasta do amor de DEUS.

Seguir a JESUS implica sempre abnegação aqueles que compreendem isso podem de fato viver uma verdadeira vida cristã. Cruz e egocentrismo se opõem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário