28 de abril de 2011

Rasgue os diagnósticos

 

Quantas vezes o mundo tem lhe apresentado diagnósticos falsos?
Uns dizem que você é fraco,  que não vai conseguir, que você não tem mais jeito,  que é caso perdido, que pau que nasce torto esse nunca se indireita! Será que temos rasgado esses diagnósticos ou realmente lido e esperando a fase terminal?
Quero te dize: Quem sabe realmente quem é você no intimo, é aquele que sonda e conhece o teu coração! Esse sim, pode dar o nosso diagnóstico, ou simplesmente mudar todo um quadro de nossas vidas, pois quando damos lugar para que Cristo entre em nossa vida e a liberdade para ele agir, normalmente as pessoas não entendem....
Ele é o marcineiro que indireita o pau que nasceu torto, ele é o médico dos médicos, capaz de curar as enfermidades que a medicina ainda não achou a cura, ele é o dono do ouro e da prata capaz de pegar uma pessoa no fundo do túnel e a transforma em rei, como fez com José, ele é o Deus que faz infinitamente mais do que conseguimos imaginar!
Então irmão, rasgue os diagnósticos que o mundo tem emitido ao seu respeito! E comece a viver os sonhos de Deus, não importa se ao seu lado as circunstâncias digam o contrário, lembre-se que Ele usa as coisas loucas para confundir os sábios!
Sei que verei a bondade do nosso Deus na terra dos viventes!
Mas meu diagóstico é um só:Servir meu Deus,que é cheio de Amor e Fiel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário