5 de janeiro de 2012

Desafio 42 dias?




A Bíblia é o livro mais lido do mundo, tem os maiores segredos. É o maior livro de Psicologia, o melhor manual sobre Liderança. Escrita por cerca de 40 autores num período de 1.600 anos, é Viva e Eficaz, mais atual que o jornal de amanhã, permanece transformando a vida de milhões de pessoas todos os dias.

Grandes descobertas da ciência nos últimos anos e nos dias atuais já estavam na Bíblia, como a respeito da terra ser redonda. A teoria revolucionária de Freud a respeito da cura pela fala, que deu origem à Psicanálise, já havia sido ensinada quase 2 mil anos antes pela Bíblia. Os maiores nomes do assunto Liderança como: James C. Hunter e Jhon Maxwell, concordam que o Maior Líder que já existiu foi Jesus Cristo e que os maiores ensinamentos sobre Liderança estão na Bíblia.

Dicas para toda sua vida. Educação dos filhos, como prosperar, como ser bem sucedido, como se dar bem e também como se dar mal na vida. Segredos de Guerra. A prevenção e a cura para as doenças, os segredos de alimentação que garantem uma vida saudável. Os segredos da longevidade. Os melhores exemplos e os piores também, tudo está na Palavra de D+US, a Bíblia Sagrada, que tem resposta para tudo.

Diante de um monumento à Bíblia feito por seu pai o "Pr. Ivan Junio?" fala a respeito de como a Palavra de D+US na vida de tantas pessoas está como aquele monumento, esquecida, mal tratada, depredada, desvalorizada... e diante disso convida a todos a se apaixonarem pelo Livro dos livros, desafiando-os a fazerem parte da 3ª Edição do "Desafio 42 dias?"

Este Desafio pelo terceiro ano consecutivo reúne centenas de pessoas ( este ano milhares de pessoas ) para lerem a Bíblia toda em 42 dias, começando do dia 1º de janeiro e indo até o dia 12 de fevereiro. Aos que vencerem o Desafio, completando a leitura e enviando o cronograma preenchido no prazo determinado, será dado uma camiseta exclusiva com as frases: EU VENCI O DESAFIO ( frente ) e EU LI A BÍBLIA TODA EM 42 DIAS ( costas ).

Vale a pena participar e desafiar todas as pessoas que você conhece, seus amigos, irmãos, discípulos, ovelhas, líderes... para juntos se levantarem milhares de pessoas em todos os lugares do Brasil e de fora do Brasil mergulhando nos primeiros anos do ano nas mais emocionantes e alucinantes aventuras das Sagradas Escrituras.

Está lançado o desafio, para se inscrever gratuitamente acesse:
http://www.redeinsana.com.br/

Um comentário:

  1. Você quer curtir de maneira descontraída e com muita música, interatividade, bate-papos e com uma linguagem simples sobre seus medos, dúvidas, sentimentos, confusões, ceticismo, loucuras, sociedade, livros, Deus, etc ?? Então o Blog Paradoxo Jovem é o que você estava procurando, e não sabia! É um Blog Jovem que traz muita música, polêmicas, notícias, humor, conselhos, respostas e reflexões, além de combater toda e qualquer hipocrisia e superficialismos!

    Todos os jovens e não-jovens estão mais que convidados a dar uma olhadinha lá, e se gostarem podem salvar nos favoritos e passarem sempre lá quando tiverem um tempinho disponível! Faça perguntas, tire dúvidas, comente, peça dicas, apoiamos projetos e sonhos! Vamos mostrar nossa força galera!

    Abração Galera.

    www.paradoxojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir