14 de maio de 2011

Primeiro amor


O primeiro amor é maravilhoso? Acontece no iní­cio da conversão, onde sempre abrimos mão de tudo àquilo que nos afasta de DEUS.

Mais há quanto tempo tem que você não sente mais o primeiro amor por CRISTO.
O tempo passa os problemas vêm e esse amor passa.As vezes não sentimos mais vontade nem de ir a igreja.

Não sei o que lhe dizer para recuperar este amor que foi perido mais queira voltar a viver com DEUS.

Ore, busque, jejue. DEUS é um DEUS que zela pela nossa vida Ele vai te ouvi.

Fique sabendo que a bondade do Pai sempre nós faz voltar, você só precisa reconhecer que você pecou, e que a conseqüência desse erro te afastou de JESUS. Creia DEUS te perdoa, pois DEUS é um DEUS misericordioso. DEUS provou seu amor quando JESUS morreu naquela cruz por você. DEUS só quer uma coisa. Quer saber o que é? Ame-me meu filho.

Eu quero que você encontre em mim o melhor prazer desta vida! Viver em DEUS é estar morto para o pecado, viver sem DEUS é estar totalmente morto para tudo na vida. Volte, volte correndo para os braços do Pai, não deixe esta oportunidade morrer. DEUS te abençoe! A paz de JESUS CRISTO!

Cante esta bela canção:

Primeiro amor

Quero voltar ao inicio de tudo
Encontrar-me contigo SENHOR
Quero rever meus conceitos e valores
Eu quero reconstruir
Vou regressar ao caminho, vou ver as primeiras obras, SENHOR
Eu me arrependo, SENHOR! Me arrependo SENHOR
Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor. Eu quero voltar a DEUS

Carlinhos Felix

Por :Daniii Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário