3 de maio de 2011

Olha que história impressionante!

Yolanda, uma moça bela e culta, fôra operada, e logo depois enviada para casa, com advertências do médico de não se esforçar durante dois meses. Já nesse período de repouso iniciou o carnaval. Surgiu então aquela vontade louca de dançar e pular. Yolanda não agüentou o silencio da casa. Às escondidas ela saiu, com vestido de baile e mascara e entrou no salão de festas.

Como sempre ela pulava e dançava. Porém ao meio da folia sentiu-se mal e procurou segurar-se no seu par. Com um grito de desespero caiu no chão. Chamando o médico, este somente pôde constatar morte imediata.

O último grito de carnaval!

Mais uma alma ganha por satanás, que coisa horrível, JESUS CRISTO o Salvador te chama hoje, dizendo: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11.28

JESUS quer salvar-te e dar-te maior alegria do que aquela que o mundo pode lhe oferecer. – Sim, o mundo tira ainda a tua última alegria e deixa a tua alma vazia e triste. Entregue seu coração hoje a JESUS confesse todos os seus pecados. E Ele te perdoará. Então terás a certeza da salvação.

Satanás aponta para as coisas do mundo. JESUS te chama para a vida eterna. A quem dos dois queres obedecer?

Ao diabo ou a JESUS?

Por: Daniii Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário