15 de maio de 2011

Fim da picada! Danilo Gentili zombou do holocausto!


A revista VEJA publicou que o humorista Danilo Gentili, integrante do programa CQC, da Band, envolveu-se em uma polêmica nesta quinta-feira no Twitter após comentar o cancelamento da Estação Angélica do Metrô em Higienópolis, bairro da região central da capital que possui alta concetração de judeus de várias nacionalidades. “Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”, escreveu Gentili em seu perfil na rede social. Rapidamente, a frase foi “retuitada” por centenas de internautas – e desencadeou críticas com a mesma velocidade.



Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Esses humoristas já passaram dos limites! Sinceramente zombar das vítimas do Holocausto é o fim da picada! Como bem afirmou o colunista da revista Veja, Ricardo Setti, este sujeito deveria ser processado. Ora, desprezar e ridicularizar os milhões que foram mortos pelo nazismo é um verdadeiro deboche! Ouso afirmar que se ele tivesse falado isso em um país sério as consequências seriam serissimas.

O pior é que tem gente que acha isso engraçado!

Sinceramente isso me dá vergonha!

Renato Vargens

3 comentários:

  1. Ora bolas mesmo, tem gente que se dói por cada merdinha !!!
    Oras vá caçar o que fazer !!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se isso aqui é democrático mesmo ou se é só mais uma pifia hipocríta.

    ResponderExcluir
  3. Então senhor Evandro meu querido, primeiramente quero te falar que o nosso blog de hipócrita não tem nada se tu queria ver seu comentário postado então está ai e quero te falar também que cada um tem o direito de pensar o que quiser e meu pensamento é que
    esses humoristas do CQC já foi longe demais. Eles brincam com o sofrimento e com o sentimento das pessoas. Mais pena que o povo brasileiro gosta desse humor “inteligente” que pra mim é um lixo!

    ResponderExcluir