2 de maio de 2011

Osama Bin Laden morreu! Tenho motivos para me alegrar?


Hoje acordei conectando no Twitter para ver as ultimas noticias e me deparei com a manchete: “Morre Osama Bin Laden”.
Pude ler a alegria de muitos, em especial dos americanos que outrora foram vitimas no atentado de 11 de setembro onde centenas de pessoas morreram. Mas o que me chamou mas a atenção foi os cristãos festejando e celebrando a morte. Cristão ou fascista?
Li uma frase que interpreta muito bem o que penso a respeito: “Comemorar a morte de alguém é tão desumano quanto cometer um assassinato”.
De fato, entramos num tempo onde o amor de muitos se esfriariam, afinal convenhamos que celebrar a morte é banalizar a vida.
Faço um apelo aos cristãos que não deixaram a frieza ocupar seus corações: Oremos pelo Oriente médio, oremos pelo mundo árabe, oremos pelos nossos inimigos e pelos que nos prosseguem. Cristo morreu por eles também! Aquele que não ama seu irmão não conhece a Deus, pois ELE é amor!

Que possamos entender que uma alma vale mais que o mundo inteiro, e que todos nós pecamos, os pecados de Osama não são maiores que o nosso!

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Deus, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas sim em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos Ezequiel 33:11A

Nenhum comentário:

Postar um comentário