15 de maio de 2011

O que o Latino quer fazer já tem muitos pregadores fazendo, diz cantor Ton Carfi



Assim que a notícia sobre as intenções do cantor Latino em lucrar com o mercado gospel começou a ser comentada no Twitter o cantor Ton Carfi (foto) já estava realizando uma série de denúncias sobre cantores e pregadores que não vivem o que pregam.

O cantor postou na manhã desta quinta-feira, 12, uma série de mensagens ensinando seus seguidores a analisar tudo o que veem e ouvem, pois “tem muito cantor famoso gospel que está no seu Twitter e no meu também, que não vive nada daquilo que canta”, escreve Ton Carfi.

A série de denúncias não parou por aí, sem dar nomes ele falou sobre “pastor do avivamento que traiu sua esposa com a madrasta”, e mesmo depois da traição continua pregando e lotando igrejas. O músico também se lembrou de um “pastor que pega dinheiro da igreja e compra apartamento para amante”, “pastor que estupra a própria filha” e muitos outros exemplos estarrecedores.

Um internauta o questionou sobre o motivo dessas mensagens e ele respondeu dizendo que é necessário denunciar esses casos. ” Sou um profeta como João Batista, que bem para denunciar o pecado do povo”.



Sobre o cantor Latino (foto) ele não se mostrou espantando. “Isso que o Latino está fazendo é um reflexo do que a Igreja está sofrendo hoje. Ele está fazendo igual a muitos cantores e pregadores que estão usando a Bíblia para ganhar grana, ganhar fama e ter várias mulheres”, denúncia o músico.

Ton Carfi fala até mesmo de pastores que vendem o voto de sua igreja e depois querem lutar contra o Projeto de Lei 122/2006. Ainda sobre essa lei anti homofobia ele diz: “Eu só quero ver quando essa lei da PL 122 for aprovada quantos estarão dispostos a irem para a cadeia pelo nome de Jesus e Sua Palavra”.

Depois de várias denúncias o cantor pede que seus seguidores não se conformem com essas situações e diz que está disposto a romper laços de amizades com quem vive da mesma maneira que esses “famosos” do gospel. “Eu não quero ser amigos dos inimigos de Deus”, disse.

Veja as mensagens do cantor pelo Twitter @toncarfi

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário