3 de maio de 2011

Olha que texto interessante sobre aborto!

Mamãe sou inocente!!!

Mamãe, hoje estou fazendo sete anos. Hoje é meu aniversário. Estou feliz mamãe, mesmo sabendo que fui rejeitada, você me matou... Fui àquela pequenina sementinha que naquele momento, sem você querer, fui concebida. Hoje mamãe, como eu queria dar flores para você, beijar sua face. Mamãe querida, hoje você vai recordar de mim e se arrepender. Sei que irá olhar no calendário, hoje você vai chorar arrependida, chorar porque não tem ninguém que a ama de verdade, e foi abandonada. Mamãe, sei que chora, sabendo que eu com sete anos poderia te ajudar enquanto você trabalha para me sustentar, eu iria te ajudar lavar louça, varrer a casa, e até pentear seus cabelos.

Puxa! Mamãe, como seria maravilhoso eu sorrir e brincar ao teu lado com sete aninhos,

Convivendo ali contigo sorrindo num lar cheio de paz.

Puxa! Mamãe como seria lindo. Mamãe querida, fui inocente, não cheguei, nem nasci...

Mamãe, eu te amo de verdade.

Mamãe será que eu não tinha o direito de nascer, crescer como todas as crianças do mundo?

Talvez se tivesse nascido, hoje aí em casa eu teria uma homenagem, seu grande presente, mamãe um beijo e um abraço. Ah! Eu com sete anos, já poderia estudar, ter minha escolinha para estudar e fazer você feliz vendo eu aprender a ler e escrever.

Mamãe quero lhe mandar um beijo desse anjinho que está pertinho de DEUS, mesmo assim eu te amo demais mamãe.

Não sei o verdadeiro motivo que postei este texto mais sei que se você possuía alguma dúvida sobre aborto penso que não haverá mais menhuma.

DEUS te abençõe grandemente!!!

Por: Daniii Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário