Social Icons

14 de outubro de 2011

Casal Moderno em: Adore baal (ele finge avivamento)

- Humor Cristão -

Paz do Senhor hermanos, Hoje vamos falar um pouco sobre IDOLATRIA, mas você é cristão e não adora nem santo e nem outras imagens feita pela mão de homens não é mesmo? E o que me diz sobre IDOLATRIA GOSPEL? não sabe o que quer dizer?  O que são Idolos Gospel?

- Ídolos gospel que não “ministram” por menos de 15, 20, 30 mil reais.

- Ídolos gospel que decidiram por loucura própria fazer uma lista de exigências que nem Jesus, Paulo ou João fizeram quando exerciam seu ministério: hotéis 5 estrelas, frutas tropicais, água mineral de marcas específicas, dezenas de seguranças, carro blindado... e outras coisas que não vou pôr aqui pois não vão acreditar em mim.

- Ídolos gospel que são indiferentes e preconceituosos com certas cidades, regiões, raças, e condição espiritual. Por exemplo: tem gente que não “ministra” em certos lugares porque há muita frieza espiritual, eles só querem “ministrar” em lugares que já estão “avivados”.

- Ídolos gospel que se isolam da liderança espiritual de sua igreja para não precisar responder a ninguém sobre seus trambiques e pecados. Aparentemente chegaram num nível tão alto que não precisam mais de pastor e de igreja para acompanhá-los, agora podem caminhar sozinhos. Por isso temos visto tanto insubmissão e rebeldia em “ministério grande”.

- Ídolos gospel que insistem em entronizar Deus mesmo sabendo que Ele já está entronizado em seu trono de Gloria! chamam um espetaculo de circo de 'avivamento' e são reconhecidos DIVAS E 'DIVOS' por seus adoradores!

O Casal moderno na pele de Acabe e Jezabel dos dias de hoje, vão mostrar como a IDOLATRIA GOSPEL entra dentro das igrejas sem ser percebida. 


"To com mau pressentimento" 
shauhsuahsuhaushauhsuahsuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário