13 de outubro de 2011

Guaraná JESUS?



O Guaraná JESUS é um ícone da cultura maranhense. Foi criado em 1927 por um farmacêutico chamado Jesus Norberto Gomes. O guaraná surgiu de uma tentativa de fabricar um remédio, que devido a um acidente não se chegou ao produto desejado. Mas o novo xarope agradou muito os netos do farmacêutico. Nascia uma bebida muito popular na cidade de São Luís no estado do Maranhão.

Em 2001 a "The Coca-Cola Company" comprou os direitos sobre a marca e passa a ser a dona do famoso guaraná maranhense.

Diz a lenda que a Coca-cola comprou o Guaraná Jesus para tirá-lo do mercado como já aconteceu com muitas marcas famosas que sumiram do mercado após terem sido compradas por outras marcas maiores.

Diz a lenda também que a distribuição do Guaraná hoje é controlada e que não se pode comprar mais dele do que da Coca-cola. Tudo por causa da força deste refrigerante.

Isso tudo nos faz refletir a respeito do Nome que é sobre todo Nome, o nome de JESUS, que é melhor do que todas as coisas e esta mensagem se utilizada do sucesso do refrigerante para lembrar a respeito do Verdadeiro JESUS que é demais!

Assista e reflita: Jesus é melhor que Coca-cola, melhor que o Guaraná do Maranhã e do que todas as coisas!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++­­++++

O Pr. Ivan Junio, juntamente com a Pra. Ronyelli ( Pastores Insanos? ), são líderes da "REDE INSANA?" - Rede de jovens do Ministério Vida Frutífera, discípulos aliançados e e sumbmissos aos Pastores Presidentes do Ministério: Pr. Cleyton e Pra. Hercília na Cidade do Gama - DF.

Siga-os no Twiter:
http://www.twitter.com/pastoresinsanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário