Social Icons

27 de outubro de 2011

#Cuidado - Pastor diz que tomar refrigerante é pecado!


O Pastor Jhonatan Ferreira dos Santos, causou polêmica ao dizer que tomar refrigerante é pecado. Ele disse à assessoria da Expocristã em evento promovido pela Convenção Batista Nacional do último mês, que ao tomar refrigerantes, a pessoa não está cuidando do corpo, que é o templo do Espírito Santo.

Quem bebe Coca-Cola bebe água suja e está pecando, pois não está cuidando do corpo, que é templo do Espírito Santo”. disse

Segundo o Pastor, que tem 80 anos, evitar esse tipo de bebida é a fórmula para viver bem e com saúde. “Estou seguindo as orientações de Daniel 1 dando preferência por legumes”, conta.

Estudos comprovam que refrigerante em excesso faz mal a saúde.Moses Elisaf, da Universidade de Ioannina, na Grécia, explica que o excesso de refrigerante reduz o nível de potássio no sangue, o que provoca transtornos do ritmo cardíaco. Esses transtornos podem até matar. Porém, antes de chegar a esse extremo, a redução do potássio provoca debilidade muscular, palpitações e enjôos.

A redução do potássio é provocada por três componentes muito presentes em certos refrigerantes: glicose, frutose e cafeína.


Fonte:
Blog Do Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário