Social Icons

11 de outubro de 2011

Harold Camping continua afirmando que o fim do mundo será em 21 de outubro



Harold Camping segue acreditando que o mundo vai acabar em 21 de outubro. Segundo seus cálculos, no dia 21 de maio aconteceria o arrebatamento da Igreja, mas como nada aconteceu, o pregador cristão disse que o evento foi “espiritual”, mas que em outubro o mundo realmente acabará.

Depois de ter errado a profecia e sofrido um derrame no mês seguinte, o líder da Family Rádio gravou uma nova mensagem dizendo que o evento que começou em 21 de maio “provavelmente [se] encerrará em 21 de outubro ” ele disse também que esse “será …o último fim de tudo.

Nas palavras de Camping o fim do mundo será rápido e silencioso, mas ninguém sentirá dores. “Isso é muito confortante para todos nós porque todos nós temos filhos, todos nós temos pessoas que são queridas para nós e que sabemos que não são salvos no entanto, sabemos que eles vão discretamente’ morrer.

Para os salvos o destino será a vida eterna, e eles “vão calmamente receber o novo céu e a nova terra”. “Eu realmente estou começando a pensar como eu reestudei estas questões que não vai haver nenhuma grande exibição de qualquer tipo. O fim vai chegar muito, muito calmamente, provavelmente no próximo mês. E que irá acontecer em 21 de outubro,” disse ele.

Fonte: Blog Do Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário