31 de outubro de 2011

Sempre está comigo

Boa galera, também estou no @JesusNasLinha, meu nome é Junior Meireles, sou pastor da Comunidade Águas Vivas, em Vargem Alegre - MG... Agradeço a querida Daniela Oliveira, por acreditar em mim! Não tenho muito para falar a meu respeito, prefiro falar sobre Deus e o grande amor d'Ele, mais informações acessem meu contato no fim desta postagem, vamos ao que de fato interessa. #Deus

Deus da minha vida, Tu és meu auxilio nos momentos de dor e fraqueza, sei que me conheces e que por mais que eu tente jamais poderia me esconder de Ti, seus olhos são sobre mim, me vê quando ninguém está por perto.

Tu ó Deus é quem de fato me conheces, por mais que os outros tentem, apenas saberão a meu respeito o mesmo que sei, e sei pouco sobre mim.

Meu maior prazer é te adorar, ofereço meu ser, minha vida e minha historia para ser um pagina onde será escrito Teu poder e Tua gloria, sei que tudo isso é pouco perto de tudo que tens me dado, porém o que me der, darei a Ti, pois sou Teu!

Obrigado Senhor, por estar aqui comigo!

Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. Salmos 139:7-10
Autor: Pr. Junior Meireles
Facebook: Clique aqui
Twitter: Clique aqui
Blog:  Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário