2 de novembro de 2011

Lucas cap. 9, verso 60.

Hoje 02 de novembro, o mundo comera o dia dos finados, mas nós como filhos do Senhor não devemos parar e ficar chorando por pessoas que já se foram e com certeza não voltarão mais. Não é pecado sentir saudade dos nossos queridos familiares, amigos que já participaram, mas a vida continua e assim como Jesus disse: “Deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos; você, porém, vá e proclame o Reino de Deus.” Lucas 9:60. Precisando buscar a Ele, proclamar as boas notícias e ganhar vidas para Jesus.

A morte para o cristão é lucro, pois em breve estaremos junto ao Pai e teremos VIDA eterna & em abundância!

Todos nós conhecemos pessoas que acreditam em reencarnação e vida após a morte, porém precisamos estar atentos e lê a Palavra. A Bíblia deixa bem clara em Jó 14:20 “Mas o homem morre, e morto permanece; dá o último suspiro e deixa de existir.” Irmãos, vamos estar atentos aquilo que Cristo diz a igreja. Vamos filtrar todas as informações, e “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade do Senhor.” Romanos 12:2

Então queridos amigos, quero deixar um conselho para todos: aproveite esse dia para agradecer a Deus pela vida de todos os seus familiares, diga para eles o quanto você os ama, valore em vida.

Que a Palavra do Senhor se torne cada vez mais viva em sua vida e que o Pai se revele a você em todo tempo. Beijos para todos J

Pâmela Rebeca Dantas

2 comentários:

  1. mt bom essa palavra pessoas diviam ler isso mt bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Amém! Precisamos estar atentos, e observar as coisas a todo tempo!

    ResponderExcluir