11 de novembro de 2011

Jogos Pan Samatiranos [1]

- Humor Cristão 


Eaew galera! COMEÇA O PAN SAMARITANO, Aqui só os bons sobrevivem...




O Primeiro jogo do Pan Samaritano como muitos que vão acontecer, NÃO TEM BASE BIBLICA mas mesmo assim é praticada na maioria das igrejas 'proféticas' 'apostólicas' do mundo!

A Dança Profética



Se você não conhece essa modalidade, vamos agora falar um pouco sobre a Dança Profética.




A Dança profética mais famosa é a dança da chuva, muitas comunidades praticavam com a finalidade de chuva para a colheita, as vezes chovia, as vezes não, mas mesmo assim muitos ainda acreditam na possibilidade desse ato de fé fazer chover.

O Tempo passou e muitas comunidades deixaram de crer nessa dança da chuva, mas igrejas que acreditam que ser profeta é ser senhor de Deus, acham que Fé é obrigar Deus a fazer qualquer coisa que se declara ou determina e continuaram com a prática da dança da chuva mas agora com outro nome. Dança Profética.


A Técnica do ministério de dança profética DIANTE DO TRONO, disse que a unção se manifesta através dos movimentos e das imagens, a técnica afirma ainda que a DANÇA PROFÉTICA é um veículo que transporta a graça de Deus não só a PREGAÇÃO DA PALAVRA como muitos pensavam antigamente. O ministério de dança profética DIANTE DO TRONO é o ministério com mais medalhas na categoria DANÇA PROFÉTICA.

Regras:


A Dança deve ser compatível com a musica e a letra, os movimentos devem ser ensaiados milhões de veze para parecer improvisado na hora.


Tem que saber o significado das cores e usa las adequadamente, se você usar a cor azul estará representando o céu, Branco representa a pureza, vermelho representa o Teletubie PÔ, Rosa representa a pantera cor de rosa, Roxo representa o barnie, Amarelo representa o piupiu e o preto representa a mulher gato...


Tem que saber o significado de cada tecido e usa los adequadamente, se você usar um linho fino estará representando a justiça de Deus, se você usar um pano de saco representa lamento, arrependimento, se você usar Calça Jeans, colete de couro e chapéu de cowboy estará representando o Woody do Toy Story...


Tem que saber o significado de cada elemento que você usa quando for dançar, azeite que representa o Espirito Santo, madeira que representa a humanidade de Cristo, o table que representa a tecnologia, semente que representa mão de obra na fazenda, correntes nos braços que representa escravidão dos africanos...

Se o juiz perceber falha nessas regras o  atleta é desclassificado.
Lembrando que as regras são com base em versículos isolados fora de contexto bíblico e por isso perdendo o valor quando o assunto é profético.

Pra terminar o assunto da DANÇA PROFÉTICA entrevistamos as atletas que vão participar na modalidade:


"Parece que a gente viaja, parece que não é nosso corpo, é o espírito que conduz" Diz uma atleta do ministério de DANÇA PROFÉTICA do BOLA DE NEVE


"É um ATO PROFÉTICO que causa efeito nas regiões celestiais, não somente adoramos mas estamos guerreando enquanto dançamos" Acha outra atleta do mesmo ministério.



- Qual jogo e esporte sem sentido e sem base bíblica deve ser integrado nos jogos PAN SAMARITANOS 2011? - OPINE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário