20 de novembro de 2011

Entrevista com?!


Nome: Vinicius Mendes de Azevedo
Idade: 19 anos
Faculdade: Engenharia de Automação e Controle
Familia: Meu clã
Sonho: Ser feliz
Igreja: Internacional da Graça de Deus

Versiculo:
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26


Hino:
Our God is Love


Defina JESUS na sua vida
É o inicio e o fim de tudo na minha vida.

E a Bíblia?
Algo muito importante, mas creio que Deus fala através de vários meios não somente a bíblia. Mas não podemos deixar de ler ela, pois ela é a base de tudo.

Como foi sua conversao?
É engraçado porque minha conversão ocorreu aos 2 anos de idade. A historia é que eu quando nasci, nasci com uma doença que ninguém sabia o que era, e por esse fato eu iria morrer, tomava varias doses de medicamentos por dia e varias injeções também. Até que um dia minha mãe conheceu a Jesus e tudo mudou, e assim eu fui crescendo em um berço evangélico, mas mesmo crescendo nesse meio eu tive a chance de me desviar e a escolha foi minha de continuar a seguir o caminho do Senhor.

Como sua familia reagiu?
Bem acho que bem rsrs.. Já que a minha historia começou desde pequeno.

Em que a experiencia de salvacao mudou a sua vida?
Bem acho que o maior fato foi permanecer na presença de Deus. Pois em varias fases da minha vida o inimigo tentou me matar, eu sempre fui uma criança com muitos problemas de saúde e sempre eram doenças que ninguém conhecia, que vinham e saindo milagrosamente, acho que a maior experiência que eu tive foi viver uma vida nova com Cristo.

Sabemos que voce é o criador e moderador do Blog Para Salvar Vidas, como o blog nasceu?
Bem não sei se alguém já leu, mas uns meses atrás eu escrevi sobre isso. O blog nasceu em um dia que eu estava pensando durante o almoço, e eu percebi que eu podia fazer mais para obra de Deus. Era fato que eu não tinha experiência em blogs e também nem sabia ao certo o que fazer, mas Deus foi me capacitando e hoje me considero um jovem feliz com a obra que Deus fez. Eu vi o blog crescer de um blog de igreja para um blog reconhecido, hoje temos acessos desde o Japão até California, eu fico muito feliz com isso, temos grandes fãs no Brasil também e eu agradeço sempre eles por acessarem o blog, e também agradeço a Deus por tudo.

Como ele é desenvolvido?
Bem basicamente funcionamos da seguinte forma, temos vários colunistas e eles postam mensagens diariamente. Os assuntos abordados no nosso blog são diversos ao contrario de outros blogs que focam bastante em namoro e relacionamento o PSV foca em outras coisas, como a comunhão diária com Deus. E recentemente estou escrevendo uma serie no blog chamada Deixados, que conta a historia de um jovem que não conhecia Jesus que fica na terra no período da grande tribulação, é uma historia muito interessante que já tem conseguido muito acessos e muitos votos positivos no facebook.

O que voce acha que falta nas atuais igrejas evangelicas ?
Olha isso é um pouco difícil de responder, porque de certo modo é uma instiuição divina não é fácil dizer assim, mas ao meu ver creio que a comunhão de jovens, a amizade, o fato de ficarem juntos serem amigos, é uma coisa que eu não sinto em varias igrejas. Sinto a mocidade fria, e sei que isso é devido ao tempos de hoje em dia, mas devemos reavivar essa chama em nossos corações.

Qual seu ministerio na igreja?
Bem durante muito tempo fui baterista na minha igreja, hoje em dia o blog consome muito do meu tempo. Então eu acho que eu não tenho um “titulo” dentro da igreja, sou só um veterano dos jovens um dos 8 veteranos da igreja. Os outros são lideres de jovens, de grupos de dança, teatro entre outras coisas. Eu me considero mas um seminarista e um conselheiro acho que se fosse para definir diria conselheiro.

Qual conselho voce daria aos jovens cristãos?
Olha tenho varias coisas que eu diria mas vou ser breve. Vou falar em tópicos.
1. Deus acima de tudo: Não deixe nada ficar na frente de Deus, eu mesmo sei o quanto é difícil, as vezes eu passo tanto tempo vendo as coisas para o blog que acabo esquecendo das coisas de Deus.

2.
Você tem uma vida real: Eu digo isso para a galera que so fica na internet, lembre-se que você tem uma vida la fora, que tem amigos de carne e osso e uma família, não deixe que isso passe em branco na sua juventude, porque apesar da minha pouca idade lhes digo que os anos passam rápido, parece que foi ontem que eu estava brincando em meu Super Nintendo.


3.
Muito cuidado com a pornografia: Galera é o seguinte, não existe o super crente todos nos somos fadados ao pecado, mas cabe a nos escolher entre errar ou não. Na palavra de Deus diz para fugir da aparência do mal, então galera vamos fugir. E antes de fazer alguma coisa errada lembre-se que Deus esta ti vendo, será que é essa imagem que eu quero que ele veja?


O que voce tem para falar para galera que acessao o nosso blog ? Fique a vontade:

Bem galera, eu conheci a Dani em uma Twitcam, ela é a pessoa mais quieta que eu já vi. Rsrs
Brincadeira, ela fala bastante mas na época estava tímida, galera eu queria deixar aqui o meu pedido para a galera acessar mais e mais o blog dela.
Porque assim como o meu blog eu estou vendo o blog da Dani crescer cada dia mais, com templates maneiros, mensagens edificantes entre outras coisas. Eu acho que aquele que se esforça tem que ser valorizado e esta aqui o meu pedido a vocês, continuem acessando o blog!!!

Peço também para quem não conhece o Para Salvar Vidas ainda que acesse também!

Site: http://parasalvarvidasblog.blogspot.com/
Twitter: @

E então é isso, um grande abraço e fiquem com JC!parasalvarvidasblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário