13 de novembro de 2011

Parabéns Rebeca


Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα ! é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/ é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/ rα-tim-buum {Rebeca}.. hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi aiin, que diα mαis especiαl

Então hermanos hoje é aniversário da Rebeca umas das nossas colunistas aqui no blog e eu nao podia deixar passar sem escrever um pouquinho dessa jovem neh?! Então, vamo la? o que dizer da Rebeca? então eu conheço a Rebeca a pouquíssimo tempo la do twitter e dos sms do @ e sabe quando você conversa com uma pessoa e pelas palavras dela você nota diferença então, as palavras dela me encantaram, e a cada post que ela escreve eu sinto que chamei a pessoa certa para fazer parte do blog! Minha querida amiga muito obrigada por tudo, por tudo mesmo, saiba tu és uma jóia preciosa, saiba mesmo que você cresça, mesmo que as lutas venham, confie no Papis! E tudo, tudo mesmo que você precisar conte comigo... saiba nos te amamos e você sabe disso neh! e um conselho vê se tu compra um chip da Tim, HUASHUASH
Abraços @_Dani_Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário