16 de novembro de 2011

Onde você vai quando está triste?

Quem não gosta de música?
Eu, particularmente, amo! E acho incrível a forma como Deus sempre fala comigo através de canções. E tem uma em especial que me faz refletir sobre o Criador. Não é uma música cristã, mas o refrão mexe muito comigo.


A música a qual me refiro é “When the stars go blue” da banda The Corrs.
O refrão, traduzido traz as seguintes perguntas:


Onde você vai quando está sozinho?
Onde você vai quando está triste?

Claro que, se trata de uma música romântica. Mas, Deus é tão criativo que Ele pode usar até mesmo uma música que não fala nEle, para me levar a pensar nEle.
Toda vez que eu escuto essa música e em especial o refrão, eu me pergunto:


Onde eu vou quando estou sozinha?
Onde eu vou quando estou triste?


Quando nos sentimos tristes, sozinhos, qual é a nossa tendência? Corremos para Deus ou nos fechamos em nosso próprio mundo? O que você faz? Fica querendo chamar a atenção de seus amigos para que eles sintam pena de você, se isola mais ainda?
Sabe para onde você deve ir quando está triste? Para os braços do seu Pai!


"Tu és o meu esconderijo; tu me livras da aflição. Eu canto bem alto a tua salvação, pois me tens protegido." Salmo 32:7
"Por isso, nos momentos de angústia, todos os que são fiéis a ti devem orar." Salmo 32:6

Qual é o seu esconderijo?

Com amor
Pati Geiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário