Social Icons

15 de novembro de 2011

APENAS UMA CORRENTE FINA



Certo dia um homem foi a um circo e ficou observando os animais fortes e ferozes. Cada qual em sua jaula, menos o elefante, que era mantido preso por uma ridícula corrente, completamente incapaz de deter o mais forte de todos os animais daquele circo. O homem não conteve sua curiosidade e perguntou ao tratador de animais:
- Vocês não têm medo que o elefante quebre essa correntinha e fuja?

- Não! Ele não consegue quebrar essa corrente.

- Como assim, até eu seria capaz de quebrar essa corrente, se me prendessem a perna com ela?

- Ele não consegue quebrá-la porque nem tenta fazê-lo. Quando ele era pequeno, ele tentou várias vezes, mas, não conseguiu, pois, naquela época, essa corrente era capaz de prendê-lo. Agora ele cresceu, mas ainda não "sabe" que ficou mais forte que a corrente, que agora pode quebrá-la com um simples puxão de perna. Como dizemos, ficou condicionado. Por isso, nem tenta mais.

O sábio é mais poderoso do que o forte.Provérbios 24.5

- E quantos de nós estamos nos comportando como o elefante da ilustração, somos acorrentados por várias coisas estamos presos nas armadilhas de satanás e não conseguimos entender com um "simples" clamor, um "simples" louvor todas as correntes se quebram, tudo cai por terra com o poder do Nome de Jesus tudo vai bem quando estamos ao lado desse Deus poderoso, por isso se livre das correntes que te prende, Clame, grite, louve atraia a presença do Senhor e veja o quanto ao lado dele você é forte. Fomos feitos livres pelo sacrifício de Jesus, somos livre de toda corrente de toda amarra de satanás, tome posse dessa palavra e viva o melhor do Senhor.

Te amo em Jesus!!

Deus abençoe a todos.

Tudo para glória do Senhor.

Nando

Nenhum comentário:

Postar um comentário