15 de novembro de 2011

Jogos Pan Samaritanos [2]

- Humor Cristão -




Aê Galera, O Pan Americano acabou mas os nossos jogos PAN SAMARITANOS estão só começando...


Hoje o jogo SEM BASE BIBLICA que vamos apresentar para vocês infelizmente é muito defendido pelos atletas cegos espiritualmente...


Unção do Riso




Para quem não sabe a "unção" do riso  foi criada em 1994 pelos canadenses da Igreja Vineyard ( Igreja da Videira) em Toronto, de inicio, a UNÇÃO DO RISO vinha acompanhada de variadas unções como a unção do zoologico: imitando todos os animais do mundo, unção do avião: imitando todos os tipos de aviões, unção do cai-cai: o individuo era tocado pelo terno de outro e caia 'na unção' alguns diziam que eram arrebatados, outros diziam que foram operados pelo Espirito.


O pastor Paul Gowdy, um dos antigos lideres da  “ Igreja do Aeroporto” que fazia parte da igreja da videira, relatou todos os acontecimentos como maldição, farsa e satanicas em uma carta que escreveu depois de nove anos, mas era tarde demais para neutralizar aquele esport que já era praticado em todo o mundo, inclusive por religiões diferentes como Budismo, Espiritismo, Candomblé... Inclusive o pastor Paul Gowdy esteve na Coréia, Estados unidos e Reino unido espalhando esse novo avivamento, como era chamado.


Por ser uma prática sem base biblica e sem sentido nenhum, esse esporte foi muito criticado pelos cristãos que lêem a biblia e a praticam mas foi muito defendido pelos cegos espiritualmente como o pastor famoso e venerado KENNETH HAGIN, Um dos maiores atletas de heresia do mundo!




Regras:


- A Unção do Riso deve atrapalhar o culto a Deus sempre que possível, não deve respeitar o momento da palavra, nem do louvor.


- A Unção do Riso deve ser executada com as piores risadas, daquelas bem contagiantes para fazer rir até aquele irmão com cara de ameixa.


- A Unção do Riso não precisa necessariamente ser praticada dentro de uma igreja, qualquer lugar onde se escandalize o evangelho é recomendado.


- Antes de cada atleta começar a praticar a Unção do Riso, será feito o exame de Anti Doping, se não for encontrado traços de êxtase ou qualquer outro tipo de droga no sangue, o atleta será desclassificado.


O Juiz estará atento para penalizar os ministérios que falharem em qualquer uma dessas regras sem base bíblica!


- Entrevista - 


É bom deixar bem claro que nem todas as igrejas pentecostais e neo-pentecostais buscam essas unções anti bíblicas, as igrejas que buscam a variedade de unções deixou de ser pentecostal a muito tempo para ser IGREJA DO RETÉTÉ nascida na década de 90.


Vamos ler alguns relatos dos atlétas:


"Deus derrama essa unção, quando a pessoa tem o Espirito Santo e esta pessoa, passando por uma fase muito triste na vida." Diz Marcos André da Comunhão Pleno.


"A bíblia não fala dela especificamente, já pensou se falasse de todas as unções de uma por uma??" Diz José Antonio do ministério familia firmada na rocha


(Sim, já pensei, ainda bem que a biblia fala em 1 João 2:20 e 27 sobre UMA UNICA UNÇÃO)


"Excelente para quem tem problemas de baixa resistência proveniente da aids,porque o que mais mata a nível de aids é a depressão, e rir é o melhor remédio para combater esses males" Diz o lider de células sob a cobertura Patriarcal 






- Qual jogo e esporte sem sentido e sem base bíblica deve ser integrado nos jogos PAN SAMARITANOS 2011? - OPINE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário