24 de novembro de 2011

A Bíblia do Herege [2]

- Humor Cristão - 

Eaew hermanos! Prontos para conhecer a bíblia do herege?  Não se esqueçam que esses versiculos não estão na palavra de Deus e devem ser rejeitados como anátema, pois ensinamentos não bíblicos e rigorosamente religiosos.


Renê Terra Nova Tem iludido multidões com suas palavras aparentemente sábias, seus discípulos o tem como PAI, este 'Patriarca' é o padrinho do G12 e Senhor Supremo do M12. Essas duas visões estão ligadas e interligadas, faça uma pesquisa, quem é o lider do lider do lider do lider do lider do seu lider até chegar no Senhor Supremo õÔ

Se você faz parte da visão celular e não conhece as obras de Terra Nova, basta ir a um encontro com Deus onde é tremendo e ninguem pode falar o que aconteceu lá, uns dizem que não podem dizer para gerar curiosidade no povo e outros afirmam terem sofrido ameaças espirituais, como se Deus ficasse irado com quem revelasse o que acontece em um encontro com Deus.


De uma forma ou de outra Terra Nova é um ilusionista, consegue ensinar coisas absurdas e antibíblicas e ao mesmo tempo fazer parecer que saiu da própria bíblia. Por esse motivo merece ter um livro na BÍBLIA DO HEREGE só para ele. (Aplausos)


Participe no Twitter com a Tag #BibliadoHerege tuitando frases ditas por falsos profetas ensinando aquilo que não está na bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário