11 de novembro de 2011

Ap. Renê, Apóstolo Embaixador da ICA -- Definitivamente: Para o mundo que quero descer! #Morri

É isso mesmo! Para essa dorgas de mundo que eu vou descer na primeira estação...
Já não bastasse a lavagem cerebral que é feita no modelo G-12, desse título herege de Apóstolo, do título mais herege ainda de Patriaca das nações, da maluquice de Deus ter relevado o DNA para ele, da igreja dele ser a responsável pela segunda Reforma Protestante.

Agora o maluco é eleito o Apóstolo Embaixador do Brasil e da América Latina. Não acredita? Nem eu! Mas tá lá no site do Apostolo Patriaca Embaixador Renê Terra Nova!

Vejam:

Hoje, 10 de novembro, no Texas, EUA, durante a Convenção dos Apóstolos da Coalisão Apostólica Internacional (ICA), o Apóstolo Renê Terra Nova foi oficialmente reconhecido pela
ICA como Apóstolo Embaixador, para representar o Brasil e América do Sul.

Segundo declarou o Ap. Renê Terra Nova, em seu twitter oficial, @ReneTerraNova, ser Apóstolo Embaixador da ICA se constitui numa grande honra, pela confiança a ele depositada, e isso
vem representar um novo tempo de Deus sobre sua vida, e sobre o Brasil, que hoje verdadeiramente é uma Nação apostólica.

Nossos seguidores do Twitter perguntados sobre tal acontecimento, responderam com o bom humor de sempre. Afinal, já não dá para levar esse maluco a sério!

Pregando a Verdade
@
Alem de ser mais um plano do Pink e Cérebro pra dominar o mundo?

ronivaldo brandão
@
apenas mais um título para engodo do ego desse kmarada!

Fayson Merege
@
Aff, agora que não me denomino como evangélico!

Gabriel Peev
@
Acho bom, aí o mundo acaba logo.

Renato_Santiago
@
É uma benção pra nós que estamos debaixo no "manto apostólico profético da teologia carismática da santa unção dos 12". kkk

Daniii Oliveira
Eu acho legal o Rene ser embaixador assim aquilo que ta ruim piora

Pregando a Verdade
@
Se agora o Brasil está debaixo de uma cobertura, as crianças vão poder brincar na rua em dias de chuva!!!

Alexandre Milhoranza
@
Eu apóstolo que o nível bíblico vai embaixar mais ainda!

Marcos Augusto
@
Se ele não voltar para o evangelho puro e simples. Vai se tornar embaixador do inferno.

Sand de Jesus
@
acho melhor Jesus se cuidar, porque daqui a pouco o Rene Terra Nova vai querer o posto dele, rs

JÚNIOR RUBIRA
@
Desafio que provem biblicamente a validade desta nomeação.

Norton Nader
@
e quando pensávamos que já haviam títulos suficientes...

Sand de Jesus
@
acho que ano que vem ele será ungido a quarto membro da Trindade, sério, rs

Walzenir Carvalho
Certamente se continuar assim, ele fará questao de ser o primeiro "santo gospel" canonizado!

Wagner Lemos -- Taxado pelas Trolladas de fã do Renê Terra Nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário