26 de novembro de 2011

Entrevista com?!




1- Por que Oursense?

OurSense foi um nome assim um tanto difícil de escolher mais ao mesmo tempo muito especial o significado em português é “nosso sentimento” em nossas musicas em nossas vidas esse nome tem feito toda diferença pois é um sentimento de amor que queremos passar para as pessoas que nos ouvem!

2- Qual o nome de cada integrante?

Marcelo, Vinicius, Bruno e nossa nova integrante Carol

3- Como, quando e porque a banda surgiu?

... a banda surgiu com a idéia de fazer um som entre amigos até mesmo porque é algo que gostamos muito de fazer e nos divertimos, mais juntando as ideas que a musica nos possibilita como restaurar corações, incentivar os jovens e falar de coisas que vivenciamos!

4- O que eh a musica na vida de cada um?

Marcelo: Caracas eu sou muito emotivo então a musica mexe comigo de uma forma que não tem como explicar, as vezes goste de ouvir algumas coisa mais agitada as vezes uma mais melódica, “sou movida a musica!”

Bruno: Sempre tive simpatia com a musica , sempre gostei de ouvir , e isso me levou a querer Produzir ela ! me fez procurar um instrumento pra aprender e tudo mais! , Hoje sou movido a musica e nada melhor do que fazer o que eu Gosto (musica) ao meu Criador! O único digno de recebe-la!

Vina: skatista na maior parte da minha vida... tenho muitos sonhos e não posso parar de correr atraz de nenhum deles. Aprendi a nunca desistir e lutar pelo oque me move, que é ser feliz não por realiações pessoais mais sim por ser filho de Deus e porder honrar a Ele em tudo o que faço. E a musica é a melhor maneira de expressar tudo isso!

Carol:A musica tem cada vez mais feito parte da minha vida ,todo mundo mesmo sem perceber precisa de musica pra viver. Posso dizer que esse sonho de trabalhar com musica tem unido cada vez mais a gente. Jesus Cristo é o único merecedor de todo nosso talento e dedicação,é por ele que devemos lutar.” Baqueta na mão e Oursense no coração.

5- Quantas músicas já escritas e quantas gravadas?

Musica gravada só temos a “SANTO DEUS” voz e violão, mais no total temos 10 musicas!

6- Conte-nos como surgiu a música “Santo DEUS”

Essa musica como todos sabem foi gravada em homenagem as famílias das crianças do atentado ao colégio Tassio da Silveria no Realengo-RJ, Mais a musica em si foi escrita depois da perda de um familiar muito especial do Marcelo!

7- O que os integrantes da banda têm em comum?

A mesma fé! Jesus Cristo

8- Há quanto tempo estão na estrada?

Na estrada na estrada!!! (risos) estamos nos preparando para isso mais a banda já existe a 10 meses mais começamos a tocar mesmo a uns 3 meses!

9- Qual o momento em que descobriram ter jeito pra música?

Nós nos conhecemos a muitos anos...desde pirralho somos amigos (nao que agente nao seja mais)hehe... a parada de fazer som junto sempre foi uma diversao e nunk imaginamos 
que poderia se tornar mais serio e tudo mais...na verdade fazemos parte da mesma igreja e isso resume bastante nossa historia, somos cristaos e temos nossos principios 
somos em 3 caras que sonhamos muito com isso que esta apenas começando, Marcelo, Bruno e Vinicius essa eh a OURSENSEEEEEE!!!
 

10- Quais cantores ou bandas q mais gostam?

hillsong united, Jesus culture, Talles Roberto, Oficina g3, Geremy Camp...

11- Qual a canção da banda q mais gostam?

Santo Deus

12- Quem é a inspiração de vocês pra banda?

Jesus

13- As músicas são os integrantes que compõe?

Compor é algo super natural, Tanto individualmente ou como banda, o engraçado é o estilo de cada um, como no caso do Marcelo mesmo sendo bastante ecletico.
ele tende a escrever musicas mais melódicas e tristes,kkk
Ja o Bruno curte uma parada mais agitada que levante a galéra confessa que até que tem um lado meio pagodero...hehe
 O Vina tem muita influencia do skate por isso curte musicas um pouco mais pesadas mais não se prende a apenas um estilo
juntamos todos esses estilos e gostos e sao dai que  saem nossas musicas.


14- Um versículo bíblico que combinam com vocês?

João 14:1–14

15- Qual a mensagem que a banda quer passar para o povo?

 Nossa espectativa em lançar um som que fala sobre uma segunda chance, uma nova oportunidade das pessoas curtirem a vida sem precisar pirar a kbça,
usar drogas,e etc é que o amor que esta nas letras e no nosso exemplo de vida critã contagie e leve uma esperança que é o que todos precisamos.

Oursense:

Agradecemos ao carinho há Daniela por ter nos concedido esse espaço em seu blog maravilhoso! Saiba que estamos a disposição sempre!

Pra galera que quiser conhecer um pouquinho mais...

Twitter: @oursense

Face: /oursenseOFICIAL

Site: www.oursense.com.br



Curta agora um pouco de Santo DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário