21 de outubro de 2011

Coisas Simples...

Bom dia galera você sabia que pequenas coisas fazem muita diferença nas nossas vidas?Vou citar algumas:

Ver seu filho nascer, nunca fui mãe mais pelo que sei parece que é uma coisa inesquecível... Ver recordações da sua infância sabe aqueles desenhos todos coloridinhos então... Ver fotos dos amigos sabe aquelas fotos malucas que você acaba chorando de tanto rir, então essas ai... Ficar de pijama em casa no domingo, esquecendo maquiagem, saltos altos, penteados...

Sabe aqueles dias que chovem e chovem e que olhamos para a janela e ficamos estressados porque não podemos sair, não sei se você se lembra mais na sua infância o seu maior desejo era sair neles e tomar um incrível banho de chuva.

Sabe aquele perfume que você ama o cheiro? Então mais tu se lembra daquele cheiro de terra molhada, particularmente eu não acredito que tenha perfume que chegue aos pés do cheirinho suave de terra molhada.

Sabe aquele por do sol, que você via, não sei se na sua cidade ainda da para ver (por causa da poluição), mais quem mora em cidade pequena assim como eu entende do que eu estou falando.

Então eu poderia ficar citando por horas essas coisas essas pequenas coisas, tão pequenas mais tão importantes para nos! Acabamos nos esquecendo delas, a correria do dia a dia, faz com que esquecemos essas coisas, o nosso tempo é tão corrido e tão estressante, que as coisas mais simples e mais necessárias ficam cada vez mais longe é preciso olhar para essas coisas como se fossem a primeira vez.

Tente arranjar algum tempo para desfrutar das coisas simples que a vida nos oferece te garanto que você não se arrependera

Então galera confere esse vídeo aqui no final do post

Abraços queridos hermanos e hermanas!

Daniii Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário