18 de junho de 2011

Aos meus amigos influenciados pelo Ricardo Gondim

Paz do Senhor hermanas e hermanos!


Mal consegui dormir, Deus não deixou pois tinha alguém precisando de oração nesta noite, meu amigo que se perdeu no meio dessa bagunça que tá o mundo, ontem conversamos e discutimos de novo sobre o novo caminho que ele assim do nada decidiu caminhar, dá pra notar a confusão que está o seu coração...

Meu semblante no momento se parece com de um profeta que prega a VERDADE ABSOLUTA ao povo e ignorado era por todos! Sei que não sou o dono da verdade mas tenho a certeza que a verdade vive em mim, e por esta verdade habitar dentro de mim não posso me calar, me desculpa os blogueiros parceiros e não parceiros que recentemente colocaram suas posições quanto ao que tem acontecido com o Ricardo Gondim, mas ele só está colhendo o que plantou e infelizmente ele conseguiu atingir muitos jovens pensadores que eu conheci e que me ajudaram quando eu mais precisei, agora olho para eles e quase nem reconheço mais.


Deus me ensinou que a VERDADE é uma só, a VERDADE é Jesus Cristo - Jesus Cristo é o verbo e o verbo é a Palavra de Deus! (João 14:6)
- Se a Palavra de DEUS é a VERDADE por que seguir um cara que se desviou a muito tempo dos caminhos do Senhor e desfila por aí desvalorizando a Biblia?????


- Amigo, Lembra de quem você era? Como olhavam para você viam em ti um jovem pensador, te admiravam por sua maturidade, inteligencia e decisão de não querer viver como os outros vivem, não quis seguir a moda e decidiu seguir Jesus Cristo, sim, você seguia o Jesus Cristo da biblia!


- Você mesmo consegue ver tantos jovens em busca de uma salvação, pois não aceitaram aquele Jesus Cristo a quem o Pai enviou para morrer por todos os nossos pecados, o Pai o enviou pra morrer numa cruz e levar sobre si as enfermidades que deixavam tantos caídos no chão! Ele veio para libertar...


Jesus Cristo não veio nos prender numa bolha gospel... (E Bolha Gospel para mim é a religiosidade que nos impede de tocar no impuro para para purificar, sei que não temos tamanho poder, mas o Jesus que vive em nós anseia por tocar nos impuros, doentes, pecadores através de nossas vidas! Eis aí quem tem o poder)
...Jesus Cristo veio nos libertar do pecado e da condenação deste pecado, o salário do pecado é a morte e todos nós pecamos, destituídos fomos da glória do Senhor (Romanos 6:23; Romanos 3:23)


Se Jesus Cristo não tivesse feito o que Ele fez não estaríamos hoje regojizando da alegria da salvação, espera... não é isso que aqueles jovens pensadores seguidores de Ricardo Gondim acreditam!


Por que crer e seguir um homem que prega contra a biblia e tenta a todo momento mostrar que a sabedoria humana pode nos levar pro céu, já que seus ensinamentos dizem que só tem esse final, não há mais o inferno, Deus não é mais justo e mentiu quando a palavra diz que arvore que não dá fruto é arrancada e jogada ao fogo! (Mateus 7:19;
Lucas 3:9; Mateus 3:10) Já que os ensinamentos de Ricardo Gondim visam a vida, por que então não priorizar a VIDA ETERNA (joão 3:15; João 6:47) Que Jesus prometeu para aquele que nEle crê!


A Teologia relacional e Teologia da esperança é mais uma tentativa de acalmar iludindo aqueles que perderam a alegria da salvação!


Hermano você tinha essa alegria dentro de si e sabe disso, você era abundante na obra de Deus (1 Coríntios 15:58), pensava como Cristo pensava pois realmente tinha a mente de Cristo (1 Coríntios 2:16), Estava verdadeiramente nEle pois praticava a Palavra de Deus (1 João 2:5) e olha pra você agora... Não crê mais no Deus da biblia, não crê mais na palavra de Deus e na sua infabilidade, nega o nome de Cristo pra levantar a bandeira daquele que ninguem mais sabe no que acredita.


São tempos mais dificieis onde a VERDADE vem sendo ignorada e no lugar dela mais teologias que tem o falso poder de salvar pessoas que não crêem em Deus e não proferem o nome de Jesus como Senhor e Salvador. A Palavra diz outra coisa... (Atos 16:31)


Deus é soberano, Ele vê tudo isso e a dor que Ele sente ao ver os filhos dEle se afastando do caminho da verdade pra viver no caminho incerto é muito forte. Quem sabe seja esta a dor que eu sinta agora, eu Amo meus hermanos e até aqueles que pensam GONDIM! E eu prego pra salvação deles... Eu mesmo não posso salva los mas em minhas orações eu peço para Deus continuar a dar chances de voltar ao primeiro Amor (Apocalipse 2:4)


Por favor hermano que deixou de seguir o Deus da biblia e ter a palavra de Deus como regra em sua vida. Entenda esse texto não é um ataque ao RICARDO GONDIM, não quero pegar ele pra cristo, ele num chega aos pés de JESUS CRISTO que morreu por mim! Eu quero aqui escrever o que Deus tem me falado sobre essa onda de REBELIÃO Teológica! Sim, REBELIÃO!


- Hermano, Você se declara cristão e nem percebe que voltou pro mundo novamente, vive no mundo como se fosse do mundo e nem percebe que a luz que antes brilhava em você se apagou. como pode? - Deus entende sua dor, a agunia de ter duvidas, muitas duvidas que não será respondidas, pelo menos não agora! Esse humilde escritor tem muitas duvidas e perguntas e mesmo assim não questiona o Deus que tem pois confia em seus planos!


Querido hermano eu te amo. não vou desistir de você assim como Deus não desistiu!

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (2 Pedro 2:1)

Felipe Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário