29 de junho de 2011

Humor Cristão

O EX APAIXONADO POR CRISTO

A paz do Senhor irmãos!
No humor Cristão de hoje eu resolvi fazer uma tirinha que eu não achei tanta graça...(como assim?) muitos acharam, até riem porque já viu acontecer mas eu sinceramente nunca sei se dou risada ou se choro!

conheci uma garota que diz ser apaixonada por Jesus e por almas! recentemente ela postou no orkut um tópico perguntando "tem apaixonados por almas aê?" uma dakelas velhas perguntas gospel e eu, na humildade do meu ser respondi que não era só apaixonado mas que amava almas. Como já era de se esperar ela não gostou da resposta e criou uma certa discussão, e eu só respondendo a luz da palavra tudo que eu aprendi sobre amor e sobre paixão inspirado pelo Espírito Santo que me deu cada versículo porque eu só lembrava de relance mas Deus foi me mostrando claramente a vontade dEle e que quem é apaixonado por Cristo tem certas tendências a desistir nas primeiras dificuldades! Sério, mas fique atento no Blog pois tudo que eu escrevo ao estudar a bíblia eu posto na série "uma palavrinha", Por isso quero te deixar uma pergunta no ar - Você ama a Deus sobre todas as coisas ou somente é apaixonado por Cristo?? - sei que eu sou um pouco dramático as vezes como diz minha namorada, mas presta atenção na tirinha a seguir e veja o que acontece com a paixão que é passageira, tipo coca cola que só agita fica aquela empolgação no começo e depois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário