24 de junho de 2011

Papo de Sexta!!

Não adianta esconder!!!


Você já passou pela situação de seu quarto estar uma zona? Roupa pra todo lado, livro pra outro, cama bagunçada, "Fala Deus!" kkk. Ai sua mamis lindíssima resolve trazer uma visita em casa e mostrar a casa pra pessoa e isso inclui seu belo quarto, você treme na base e sai voando pra dar um jeito na zona, joga coisa no guarda - roupa, empurra um pouco pra de baixo da cama, pronto o quarto está arrumado (na aparência), antes de sua mãe entrar com a visita ufa. Pronto mamis mostra a casa pra visita e você pensa que está salvo, porém sua mãe ti conhece muito bem, e não se enganou com a aparência nenhum pouquinho, vai ter que deixar o quarto habitavél.

Assim como o quarto é nossa vida que é morada do Espírito Santo, não adianta ter uma vida bagunçada durante a semana e nos finais de semana bancar o Super Crente para as pessoas ao seu redor!

Você pode até enganar todo mundo mais do papis do céu nada fica oculto, ele conhece você e sabe até os seus segredos mais intimos. Então se ta tentando enganar a Deus perdeu manel pois não da pra brincar de esconde esconde com ele, Deus não cai em aparência, então se houver algo escondido em sua vida peça perdão e ajuda para limpar a sujeira, pois seu corpo é templo do espírito e precisa estar limpo.

Não insista no erro meu querido não queira ser como os fariseus que foram comparados a sepulcros caiados


(Mateus 23.27 "Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.")

Tire as sujeiras de de baixo do tapete, tire a bagunça de dentro do guarda - roupa confesse tudo perante Deus pois ele pode deixar tudo limpinho...

Beijinhos galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário