16 de junho de 2011

Deus é Amor

A paz do Senhor hermanos e hermanas, para não ficar muito tempo sem falar de namoro (ferramenta para adoração a Deus) resolvi pegar emprestado d Blog Jesus de Avaianas este texto abaixo, que o Senhor possa falar ao teu coração e te revelar a boa, perfeita e agradável vontade dEle! Leiam...

Ela é a pessoa certa?




Antes de pensar em namorar com uma pessoa, sempre bate aquela pergunta em nossa cabeça : Será que ele(a) é a pessoa certa pra mim ? É importante nos questionarmos enquanto a isso, afinal assumir um relacionamento é uma atitude séria, que trará consequências para a sua vida.


Por isso, antes de começar um relacionamento com alguém, avalie se essa é pessoa certa para você, se essa seria a vontade de Deus na sua vida. O primeiro e principal passo é esse, a aprovação do Senhor, pois quem Ele une o homem não pode separar.


Não precisa ter pressa, espere no Senhor, ore e peça a Ele a pessoa que você quer ao seu lado, diga as caracteristicas do seu futuro marido ou sua futura mulher. Não tenha medo de pedir, capriche na oração. Tenho certeza, que na hora certa essa pessoa virá, por isso não perca seu tempo e não magoe a si mesmo se envolvendo com pessoas que não são certas para você.


Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15


A pessoa certa para você deve amar ao Senhor, ter uma vida nos caminhos dEle, não vale a pena se envolver com alguém que ama apenas o mundo, que vive o mundo. Essa pessoa apenas te afastará do Senhor. Melhor mesmo é estar com alguém que cresça junto com você e que busque junto mais intimidade com Cristo.


Fazer você feliz, te ajudar a crescer, fazer você amadurecer, te ensinar coisas novas e edificantes, isso é o que alguém pode fazer na sua vida, essa é a pessoa certa. Que te ame, que cuide de você, te ajude.

Escrito por Mariana Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário