30 de junho de 2011

O Rei do Ferro-Velho?



Muitos conheceram Rainha da Sucata, a personagem Maria do Carmo, interpretada pela Regina Duarte na novela com o mesmo título do autor Silvio de Abreu exibida pela Rede Globo em 1990. Muitos conheceram também o Rei do Lixo, interpretado pelo Francisco Cuoco, 20 anos depois, na novela Passione da mesma emissora, escrita pelo mesmo autor. Mas eu vos convido a conhecerem O REI DO FERRO-VELHO.

Aquele que tem o poder de transformar uma peça aparentemente inútil, jogada em canto de uma sucata, no meio de todo o lixo, em algo primordial para a realização de uma Obra Específica dEle... o Rei dos reis e o Rei do Ferro-Velho.

E quando nos perguntamos: Quem D+US usa? Descobrimos que Ele usa quem Ele quiser, e as vezes, usa quem menos esperamos, como usou um ateu para pregar o Evangelho ao autor C. S. Lewis. Este era um aluno descrente de Oxford, que após ouvir um comentário de um de seus influenciadores, o grande zombador de todas as crenças, o ateu T. D. Weldon, despertou-se para JESUS. Lewis se tornou um dos maiores autores cristãos dos últimos tempos, autor da famosa série das Crônicas de Narnia. Quem diria que D+US usaria um ateu para fazer um comentário que levaria C. S. Lewis a despertar-se para a Fé Cristã?

Pois bem...

O Senhor é Mestre em encontrar uma peça, no meio de um ferro-velho, jogada, desprezível, e fazer dela um grande instrumento em Suas Mãos, como fez em minha vida e como tem feito na vida de milhares de pessoas.

Que nesta mensagem, filmada no lugar amis apropriado: Um ferro-velho! Você descubra que O REI DO FERRO-VELHO quer usar você, por mais insignificante que pareça ser, para uma Obra que Ele tem a Completar.

Que D+US abençoe e que sua vida seja mais uma vez edificada através de mais esta mensagem "INSANA?"


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O Pr. Ivan Junio, juntamente com a Pra. Ronyelli ( Pastores Insanos? ), são líderes da "REDE INSANA?" - Rede de jovens do Ministério Vida Frutífera, presidido pelos Pastores Cleyton e Hercília na Cidade do Gama - DF.

Siga-os no Twiter: @pastoresinsanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário