7 de outubro de 2011

Igreja Caverna do Rock tem atraído muitos fiéis em Juiz de Fora/MG (Vídeo)


A "Igreja" Caverna do Rock fundada a nove em Juiz de Fora-MG, pelo pastor Simion um adepto do ritmo e estilo rock , começou o ministério nas praças e hoje esta atraindo muitos jovens e pessoas que gostam do rock e veem um oportunidade de adorar a Deus com este ritmo.

Os fiéis da “Igreja Caverna do Rock” não se vestem de roupa social ou terno, mas sim de preto, geralmente com camisas de bandas de metal gospel. Além disso é fácil achar pessoas com botas de couro, tatuagens, piercings e cabelo comprido. As músicas do louvor não são diferentes da imagem da igreja: é muito rock pesado e animado. Parece uma festa ou um show de rock, mas na verdade são apenas os fiéis dançando uma música com muitas guitarras e uma bateria tocando freneticamente.

Após o animado louvor, todos os fiéis se sentam e abrem suas Bíblias. Do altar, parecido com um palco de show de rock independente, o Pastor prega sobre uma passagem do livro de Marcos, onde Jesus ajudou mais um necessitado. O músico Josué dos Santos é um dos que foram alcançados pelo projeto do Pastor Simon, “eu não acreditava em Deus e foi através da Palavra que houve uma modificação, comecei a praticar a oração e trazer mais a galera para cá e acabar com essa coisa de violência”, afirma.

Quem obedece a Deus tem uma vida abençoada na terra. Drogas? Para quê se Jesus é quem faz a nossa cabeça?”, diz o Pastor líder da igreja e completa: “Amamos o rock porque através do rock amamos a Deus e somente a Deus adoramos. Jesus is a Rock and Roll!”, encerra o Pastor Simon no Ministério Caverna do Rock.



Fonte: Blog Do Lucas




Um comentário: