5 de setembro de 2011

Gratidão


Um coração grato é um coração saudável!

Deus é maravilhoso, não me falta motivos para agradecê-lo por tudo o que Ele é, e por tudo o que Ele tem feito!

Sabe de uma coisa gente, Deus nem sempre me dá o que quero, porém, sempre me dá o que eu preciso! E eu fico muito feliz por isso, pois Ele é o meu Pai, Ele sabe o que é melhor para mim! Deus não é um Pai ausente, tão pouco um Pai que estraga os seus filhos dando a eles tudo o que eles pedem! Ele é um Paizão!

Graças a Deus! Nada tem faltado, o cuidado de Deus e o seu amor é presente na minha vida! Tenho certeza que na sua vida também! Deus é fiel!

Que não possamos perder tempo reclamando por coisas que ainda não temos, esperando pelo melhor sem perceber que já possuímos o melhor, Jesus Cristo!

Quando esperamos em Deus desfrutando daquilo que Ele é e daquilo que já nos deu, dando graças em tudo, o medo e a insegurança de um futuro incerto dá lugar a paz e a alegria que excede todo entendimento. E essa paz e alegria que vem de Deus nos dá a segurança de um futuro certo em Cristo.

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.” Filipenses 4.6,7

Não devemos permitir que tais coisas como: medo, desejos egoístas, ingratidão e ansiedade ofusquem o brilho das riquezas que já temos em Cristo Jesus!

Devemos colocar o coração diante de Deus, entregando a Ele tudo aquilo que tem incomodado o nosso coração!

“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” 1 Pedro 5:7

Deus tem cuidado de mim e de você! Não permita que a ansiedade no seu coração roube aquilo que Deus tem te dado!

Portanto, assim como vocês receberam a Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão. Colossenses 2.6,7

Que Deus abençoe a todos, indico o texto “Eu sou muito rico!” que se encaixa perfeitamente com esse que acabamos de ler!

Um abraço daquele que é grato a Deus por tudo o que Ele tem feito!

Tiago (Xitão)




Nenhum comentário:

Postar um comentário