12 de setembro de 2011

Recém-Convertida, Lily Allen Afirma que Poderia ter o Mesmo Fim de Amy Winehouse

Em uma entrevista concedida ao Jornal britânico The Sun no dia 8 deste mês, a cantora Lily Allen revelou que poderia ter o mesmo fim da amiga Amy Winehouse, que foi encontra da morta em sua casa no dia 23 de julho, aos 27 anos.

Lily Allen
(Foto: Reuters)
Em uma entrevista concedida ao Jornal britânico The Sun no dia 8 deste mês, a cantora Lily Allen revelou que poderia ter o mesmo fim da amiga Amy Winehouse.

Na entrevista Lily Allen afirma que já passou muitas vezes em noitadas e farras situações potencialmente perigosas. “Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. é tão fácil você se ver no meio de uma loucura... Tive forças para simplesmente me afastar disso”, explicou.

De acordo com a cantora, seus amigos pensavam que ela teria o mesmo fim trágico de Amy. “Quando ela morreu, eu recebi uma série de mensagens de texto dos meus amigos dizendo que eles estavam muito felizes de que eu ainda estava aqui, de não haver morrido também”.

Lily Allen revelou que a igreja cristã que passou a frequentar, e onde foi realizado seu casamento, teve participação importante na ajuda por superar os momentos difíceis após sofrer um aborto espontâneo no ano passado. A cantora explicou, em entrevista à revista Elle britânica, que por causa da bondade do vigário e apoio da comunidade local, ela decidiu realizar uma cerimônia religiosa em seu casamento, coisa que não havia considerado anteriormente.

A cantora pop passou a frequentar a igreja perto de sua casa, em Cranham na Inglaterra. Ela diz que foi acolhida pela comunidade local, que enviava flores e cartões após os acontecimentos que a fizeram perder o bebê.

“Desde que passei pela traumática experiência no ano passado, toda a comunidade local ajudou-nos”, diz. “O nosso pastor contou que algo similar aconteceu com a sua família. Foi muito bom. Sentimo-nos protegidos”, disse.

Muitos boatos dão conta de que Amy teria usado drogas e álcool antes de ser encontrada morta. No entanto, o laudo da autópsia afirma que o corpo da cantora estava livre de qualquer substância do tipo.

O pai da cantora, Mitch Winehouse acredita que o motivo da morte de sua filha tenha sido uma convulsão provocada pela abstinência do álcool.

"Não havia ninguém para resgatá-la", disse. "Tudo o que ela fez foi em excesso. Ela bebeu em excesso e se desintoxicou em excesso", definiu. As declarações foram dadas à CNN.

A família de Amy Winehouse criou uma fundação para arrecadar fundos e ajudar pessoas a combater o vício em álcool e drogas, que começará a funcionar nos próximos dias.


Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário