12 de setembro de 2011

Leonardo Golçalves - Brilhar por Ti

#Medite nesta canção



Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Inda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz.

E as vezes parece difícil entender
Que o cristão é exemplo mesmo sem querer
E por isso mesmo eu preciso orar
Pra que Deus me ilumine e assim eu possa brilha

Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for.


Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que errei e continuo a errar
Mas se a minha luz parece extinguir-se
Meu Deus me dá força pra prosseguir.

Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se Ele me ajudar
E é quando percebo, meu esforço é vão
E o que devo fazer é segurar Sua mão


Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for.


E quando minha luz parece vacilar
É só me unir àquela luz que a todas faz brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário